• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Drizzt do Urden

  1. D

    "O Senhor dos Anéis e a Bíblia" Mark Eddy Smith

    Pena que essas coisas existem Se fizeram o do Da Vinci (eu acho aquilo uma estupidez). Outra horam, vão fazer do Tolkien Mas o livro não é tão ruin assim" resposta rapida... fato curioso alguem aqui ja leu o livro: holy blood, holy grail? o codigo da vinci nao é + que 1 plagio deste...
  2. D

    "O Senhor dos Anéis e a Bíblia" Mark Eddy Smith

    holy cow :lol: nao sei o que é melhor o nivel satirico sarcastico agressivo e corrosivo ou a verdade dita :roll: é claro que todo autor que ja existiu botou 1 pouco de sua essencia pessoal nos seus livros... bom ao menos os bons autores, mas existe 1 diferença entre usar/se basear em...
  3. D

    Age of Wonders (PC)

    joguei apenas o demo que vinha em 1 revista de games apesar do mesmo gostei muito do game bem fantasioso (Y) supimpa uma pena nao achar em lugar algum p venda
  4. D

    Discussão Série Final Fantasy

    Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA) citando apenas o basico os ultimos titulos nao tem aquele "feeling" dos antigos nao parece que vc esta em 1 mundo magico e estranho parece que vc esta no meio de 1 mundo de filme de ação moderno e os personagens menos carismaticos tambem as estorias...
  5. D

    Duna (Frank Herbert)

    na ordem historica prequels (brian hebert e kevin j anderson) the butlerian jihad the machies crusade the battle of corrin prelude (brian e kevin) house atreides house harkonnen house corrino os livros do FH dune dune messiah childre of dune god emperor of dune heretics of dune...
  6. D

    Dúvida - Forgotten Realms

    existem tbm varios contos na internet nao sei se sao tirados de outros livros mas vi algumas estorias sobre drizzt boo e minsc e alguns outros personagens marcantes de faerun
  7. D

    "O Senhor dos Anéis e a Bíblia" Mark Eddy Smith

    tolkien ja dizia ALEGORIA NAO livros do tipo jesus em sda exu em sda buda em sda nao passam de ideias do autor viajando nas ideias e tentando vender do seu peixe religioso as custas do tio tolkien cs lewis sim era alegorico basta ver a morte e renascimento de aslam lembra alguma...
  8. D

    Os professores não deveriam censurar menos os livros?

    a versao que li foi 1 de capa rosa nao tinha nem 100 paginas c me lembro bem mas achei 1 livro assim como posso dizer, muito cliche como tantos outros da literatura brasileira agora o que me chateia sao uns professores que tentam mostrar a literatura brasileira, forçando os alunos a lerem...
  9. D

    anathar no "o retorno do rei"

    nao sei c ja foi postado aqui ou em outro forum e nao estou em condicões interneticas de procurar detalhadamente por este portanto... andando pelo youtube vi esse documentario interesante sobre PJ e 1 ideia tosca de mostrar 1 duelo entre aragorn e sauron apesar da ideia ser totalmente...
  10. D

    Os professores não deveriam censurar menos os livros?

    nunca soube o que literatura significava pela escola... sinceramente os professores so passavam livros bestas de literatura nacional totalmente sem sal =| (moreninha, luciola e derivados) mas acho que isso varia muito de professor p professor e da qualidade de ensino de cada escola
  11. D

    Liga da Justiça (Justice League of America, 2009)

    Re: Filme da Liga da Justiça??????? nossa, aquele filme antigo foi muito toscão... mas por ser quadrinhos é algo bem adaptavel desde que nao forcem muito a barra e peguem 1 estoria digestivel né seria interessante... bem interessante =P super vs coringa bat vs lex e por ae vai
  12. D

    Sobre os que vão jogar Forgotten, importante!

    uia onde inscrevo-me a mim msmo?
  13. D

    Discussão Série Final Fantasy

    Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA) nahh... acho que a serie anda decaindo nesses ultimos titulos...
  14. D

    Que personagem do "Senhor dos Anéis" és tu?

    esse teste é meio obvio mas vamos la humano ¬¬

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo