• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dri Malara

  1. D

    Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

    Nossa gente, só um comentário, estava eu assistindo um filme na TV, aqueles que passam de madrugada na Globo, provavelmente a 10ª reprise, mais que nunca tinha prestado muito a atenção, quando VEJO UM HOMEM PELADO DE COSTAS, LINDO......quando se vira, quase caio da cama era nada mais nada menos...
  2. D

    Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

    Gente, assistindo ao filme Van Helsing - O Caçador de Monstros, vi que tinha uma figura conhecida e queria saber de onde, descobri, o Carl, aquele amigo corcunda do Va Helsing é o Faramir, que coisa né, como ficou marcado os personagens , antes de SDA e depois do SDA E também assistindo ao...
  3. D

    Qual a melhor cena de ação?

    Alguns dizem que as cenas do Legolas foram forçadas, mais sabe que eu gostei, principalmente quando ele atira as primeiras flechas nos lobos e sobe no cavalo de Gimli
  4. D

    Qual a cena mais heróica???

    Gostei muito de Gandalf, caindo em Moria, para poder livrar seus amigos e deixá-los ir, acho que foi bem heróico da parte dele
  5. D

    O que houve de melhor na trilogia?

    Adorei a atuaçãodos personagens, todo se encaixaram muito bem, e logicamente poder ver na tela muitas imagens se só existiam em nossa imaginação ao ler o livro
  6. D

    Qual é o figurino mais da hora da trilogia?

    Re: qual é o figurino mais da hora da trilogia? Fico com Arwen
  7. D

    Qual o melhor discurso?

    Fico com Aragorn, no RDR adorei !!
  8. D

    Qual a melhor atuação?

    Re: Coisa rápida: Quem melhor atuou no filme?? Bom acho que houve uma dedicação total por parte dos atores, mais fico com Ian Mckellen pois ele realmente acreditou que a Terra Média existiu ...
  9. D

    Duelos - Qual o Melhor? Comente!

    Nossa pensando sempre no filme, não posso esquecer também do Gandalf e o Balrog no inicio das ADT, quase cai do sofá de tanta empolgação !!!
  10. D

    Haldir

    Gostei muito da parte do filme, nas ADT, quando ele abraça Aragorn, provando sua lealdade, acompanhado do exército de elfos no Abismo de Helm... foi muito bacana esta passagem no filme !!!
  11. D

    Que gatinha(o)

    Bom, acho que o Orli,(Orlando Bloom) preenche todos os requisitos, de um belo homem, fico com ele !!!
  12. D

    Laracna ou Balrog?

    Gostei muito do Balrog, pela sua força , realmente deu um gás no começo do filme ADT.
  13. D

    Háma

    Realmente Háma, no livro tem muito mais destaque , mais no filme ele morre ataque pelo Warg, depois aparece seu filho sendo motivado por Aragorn a ter esperança !!! gostei disto !!
  14. D

    Gollum, humano ou digital????

    pois é acho que metade de cada, não totalmente digital, mais com alguns toques humanos, achei ótima a atuação de Gollum !!! a parte humana dá vida ao personagem !!!
  15. D

    Éowyn e Faramir

    É realmente o encontro e o desfecho que mostra que os dois ficarma juntos só na versão extendida, quem não teve a oportunidade de assistir , eu recomendo, existe muitas passagens importantes que não foram ao ar nos filmes..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo