• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Draugmor Fëa-Dûr

  1. D

    Antiga Valinor

    Afff. Alguém sabae me dizer se ainda existem as colunas "seu nome hobbit", e adjacências? Essa formatação "nova" da Valinor é horrível. Nunca encontro nada. Muito poluída visualmente (acho q já é um pouco tarde pra reclamar, né?) >_<
  2. D

    Culto Melkoriano

    Humpf! Estive procurando algo sobre a Religião Negra, culto a Morgoth, ou seja lá como chamem, e simplesmente não encontro. Lembro de ter lido sobre isso no Silmarillion, mas não estou com ele no momento (maldita hora q fui emprestar >_<). Afinal, eu é que estou viajando, ou existiu memso uma...
  3. D

    Endor :: Play-by-Forum SdA

    Hei gente. Realmente vale a pena. Jogo lá já faz alguns meses, e é uma de minhas paixões. Rhûn está realmente muito bom, e, aproveitando, dêem uma olhada num dos tópicos de lá :obiggraz: http://www.network54.com/Forum/thread?forumid=298302&amp;messageid=1107881824&amp;lp=1111341604 Quem...
  4. D

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    YUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! Temos todos que marcar lá no Ponei pra comemorar essa notícia. Além de abrir novos horizontes para nós, pobres fãns brazucas que não tem acesso aos textos em inglês, dá a esperança de que HOME venha na cauda desse dragão. Quanto à vendagem, é bom...
  5. D

    Site oficial de Ted Nasmith com imagens novas

    Olha, pra ser sincero, estou me sentindo meio deslocado aqui. É que eu achei as imagens HORRENDAS (pra fazer justiça, digo logo que não me dei o trabalho de ver todas). Não sei se é o estilo, a técnica, a inspiração, mas os desenhos são muito... feios. Tudo bem que os parametros que eu possa...
  6. D

    Melkor

    Aiai, prevejo uma discução sobre a armadura dele ser de placas ou de anéis se iniciando.... rsrs
  7. D

    elfos de antigamente, poderosos o quanto?

    Bem, acho que vou meter meu bedelho nessa discução :lol: Primeiro, eu não acho que os Dragões sejam lá muito fortes (Smaug foi morto com uma flecha, Glaurung com uma espada [tudo bem que era fodona]). Eram poderosos, mas acho que Tolkien tentou não fazer eles "power" demais. Talvez como...
  8. D

    Monstros não-nórdicos

    Trolls, orcs, dragões... tudo isso se encaixa perfeitamente nas estórias de Tolkien, mas alguns parecem destoar um pouco. Acho que é o caso (em menos gráu) dos lobisomens e (em maior grau) dos vampiros. Quando Tolkien os inclúi em seus livros, devemos ter em mente a manjada formula "homem que...
  9. D

    Portos?

    Num é que vcs tão certos :mrgreen: Tem mesmo no Contos (putz, eu só lembrava de mapa Numeror lá rsrs). Só mais uma coisa, Lond Daer "ainda" é abtado na época do SDA??
  10. D

    Portos?

    Salve pais dos homens e povo dos eldar!!! Estou aqui (diga-se de passagem, devolta depois de um loooooooongo hiato) com uma dúvida simples (errr...... bem...). Estava procurando algo sobre aquelas regiões desabitadas da TM (mais especificamente Minhiriath e Enedwaith) e encontrei algumas...
  11. D

    Povos humanos.

    Hoho! Estou postando essa msg apenas pra agradecer. É que eu tinha criado esse topico mais forças escuras além da compreensão dos mortais (meu pc pifou) me impediram de acompanhar a discução. Brigadu a todos! :lol:
  12. D

    Contos Inacabados

    Na verdade, só gostaria de explicar uma coisa sobre as notas. Não é que eu não tenha gostado delas, é que muitas vezes elas confundem. Tipo, acho que todos que leram CI queriam se aprofundar mais nas obras de Tolkien, porem, algumas historias fazem vc ficar mais na duvida ainda, ao invez de lhe...
  13. D

    Povos humanos.

    Valew Heir. Vou dar uma olhada lá. :D
  14. D

    Povos humanos.

    Realmente parece uma tarefa dificil (por isso eu pedi ajuda d vcs :mrgreen: ). Se puder, depois me passa a sua lista pra eu dar uma olhada. No mais, quem quiser ajudar nessa M:I (leia-se Missão: Impossivel :eek: ) pra não dar trabalho, pode apenas mencionar os povos "da epoca da queda de...
  15. D

    Povos humanos.

    Bem, no final do Silmarillion, tem umas especie de "árvore genealogica" dos "tipos" de elfos. Mas eu tenho um pouco de duvidas sobre os povos humanos na epoca da guerra do anel. Quais eram esses povos? Quais suas principais caracteristicas?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo