• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Draugluin

  1. D

    Promoção no canal Telecine

    Saiu, http://globosat.globo.com/telecine/promocao/senhordosaneis2/resultado.asp , alguem ae ganhou? falows
  2. D

    INESQUECÍVEL: O ELO PERDIDO

    Num eh aquele seriado q eles foram cum carro, aê acharam pedras pra colcoar no tanque de gasolina e funcionava, e tinha ótimas estradas preles andarem, e mais um monte de merda?
  3. D

    Globeleza Graúda

    Se tu ler minha mensagem vai ver q eu não falei q a mulher grávida é feia, falei q é feio. Tem outro sentido. Mas nem vou explicar mais nada, discutir na internet por bobagem dessas é que é ridículo. Então mal qualquer coisa e Falows.
  4. D

    Globeleza Graúda

    Eu acho muito feio minha mãe grávida de mim ou dos meus 2 irmãos, se ela me perguntar eu respondo numa boa, se ela achava bonito, bom pra ela. Mas é estupidez isso q tu falou de preconceito. Qr dizer q seria preconceito eu dizer q toda mulher cum nariz de 3 metros com 25 verrugas peludas na...
  5. D

    Globeleza Graúda

    Estamos num fórum livre, por favor, respeitem a minha opnião, pq cada um tem a sua. Acho mulher grávida feio sim, nojento se apresentado daquele jeito. Se vcs acham bonito, bom pra vcs, não discuto sobre a sua opnião. Falows
  6. D

    Você acredita em Deus?

    Nem a pau!
  7. D

    Globeleza Graúda

    Nah, c tá certa, ficou ridículo. Eu acho mulher grávida feia, então pra mim ficou nojento aquilo lá. Fuiz
  8. D

    Quais são as 1001 utilidades de BOMBRIL?

    Selve pra fazer fumacinha cum polvora; Selve pra tirar caraca da pele; Limpar a bunda; Lixar o pé; Escovar os dentes; Fazer gastura nos outros; etc., etc., etc. ...
  9. D

    My Wife and kids

    uhauhau, umas das séries mais doidas da Sony atualmente. Muito engraçada. O Michael sempre dança a dança do robo quando tem a chance, hehe. E o junior cabeçudo, pouco estupido. A garota eh até boazinha. FaLows
  10. D

    8 Simple Rules

    tb nunca ouvi falar das 8 regras, paia. Ah, num gostei da série naum, muito chata. Mas dá pra assistri pelo menos pra ver a loira delícia, hehe. :) Falows
  11. D

    [Sony] Scrubs

    Scrubs muito rlz, hehehe. E o Faxineiro q fica atrás do carinha, uahuahuahua, hilário. Gostei tb udm episódio do cachorro empalhado q eles tem, uahuahuahauhauhau, qm viu? Falows
  12. D

    [Sony] Do Over

    To acompanhando a série desde o início, muito boa, sempre tu dá uma sonhada de como seria se fosse vc, oq vc faria, muito legal. Hj foi muito doido, ele ia tocar uma música na esola, aê ele começa a tocar uma do Green Day, uahuaha, faz muito sucesso mas no final ele usa o "bom senso" e...
  13. D

    Seinfeld

    uhau, vi esse tópico agora, Seinfeld é tudo, a melhor série q existe. Nào perco um dia na Sony TV, ahuahuahuahauha, garantia de risadas sempre. EH doido quando acontrece uma coisa q o Newman fez aê o Jerry fala: _Newman! - com uma cara muito doida. Nem dá pra comentar muitas piadas pq é...
  14. D

    Bilheteria do SdA:ADT - Como Vamos?

    Xuxa e os Doentes, uahahuahauhauhauhauhauhuh, to la lendo o trem serio e o cara me vem com essa, muito boa. :D :D :D Mas tipo, eu até agora num fui ver o filme, um dos motivos foram essas mudanças do livro, muito paia. Falows

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo