• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Draugluin- the Werewolf

  1. D

    Durbatulûk

    Aventuras (multissistema) Poh sem pensar...Joga akelas aventuras perfeitas jah prontas eh a melhor coisa q tem...
  2. D

    Qual era o personagem mais forte da Terra-média?

    Na minha opnião foi Melkor, o mais perverso de todos os seres q jah existiram na terra-media..
  3. D

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Como eu faço pra começar a jogar MUD????
  4. D

    Half-Life 2!!!

    Concordo... O jogo tah mt perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu voh te q compra isso tah mt perfeito... Como eles conseguiram criar um a perfeição dessas!!!!!!!!!! Mas tb as configurações pra roda esse jogo!!!! M*rda o meu computador eh pentium 166 MMX e naum tem placa...
  5. D

    Gollum = Semi-nazgûl?

    Bem, cada um tem sua opnião... Até onde eu sei acho q gollum era de uma raça parecida com a dos hobbits... :D
  6. D

    Sobre os Palantíri

    Quais foram o destino das palantir??? Eu só conheço dois Sauron e Saruman!!
  7. D

    O Hobbit e suas curiosidades

    Charlie Brown eu ach que vc pode comprar a HQ numa boa livraria ou pelo site da devir!!! :wink:
  8. D

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Só li o Hobbit e a metade do Roverandom... Mas pelo que todos dizem, e pelas histórias q contam eu vou ficar com o Silmarilion mesmo...
  9. D

    Camisas !

    Camisas de time...Quem coleciona??? Coleciono camisas de time desde o início de 2002... Me lembro q quando eu tinha uns seis anos vivia comprando aqueles conjuntos de camisa, meião, short... MAs agora sim...to colecionando sério...já tenhoumas dez camisas...oficias!!! :mrgreen:
  10. D

    Desperados...Wanted dead or alive

    Na Décima!!!!!! :mrgreen:
  11. D

    O Balrog salvou a Comitiva do Anel?

    Não acho q Balrog os salvou...E sim os atrapalhou pois com Gandalf q só volta mais tarde...Eles não se meteriam em tanta encrenca, como a confusão q ouve com Galadriel... O filme tá todo errado primeiro q os orcs não fogem e sim abrem espaço para Balrog passar e depois o seguem... :o?:
  12. D

    A guide to Tolkien...

    Ótimo livro...Recomendo...Nele vc vê as fotos de cada personagem e de outras coisas q são muito difíceis de achar na internet... É um dicionário do Tolkien!!! 8O
  13. D

    Martins Fontes lança Roverandom em português

    Roverandom: o q vcs acharam??? Roverandom...é um livro do Tolkien que lançou a pouco tempo no Brasil e que eu acho que não causou mt sussesso...eu comprei o livro e parei de ler na metade pq tava mt chato...Pra mim Tolkien foi o melhor escritor do Mundo!!! Mas eu acho q nesse Roverandom ele...
  14. D

    O VERSO DO ANEL EM VARIAS LINGUAS NORMAIS E TOLKENIANAS!!

    Poh!!! Só faltou em Russo!!! Eu tenho mt vontade de aprender russo... Se alguém tiver saco para me ensinar russo!!! Eu até aceito!!! :cheers: :cheers:
  15. D

    Boromir = Servidor indireto de Sauron?

    Não acho que Boromir era um servidor de Sauron...Pois ele foi obsecado pelo anel...igual a Frodo no final do retorno do rei ele foi obsecado pelo anel e não jogou o anel na montanha da perdição.... :x :x

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo