• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Drakus Vorthën

  1. D

    Adaptação de Silmarillion

    Como já disse anteriormente, a melhor forma de contar o Silmarillion em filme, é separar a história em vários filmes curtos, tipo um seriado. Para obter uma versão pelomenos razoável, seria preciso desenbolsar uma grana violenta, seria uma produção muito cara. Os longas seriam praticamnete...
  2. D

    O Retorno do Rei: um dos piores finais

    Realmente, final do SdA é péssimo, chegando a ser ridículo! Tudo bem, tenho que concordar que acrescentar o Expurgo do Condado ficaria meio inviável, afinal precisaria de pelo menos mais uns 45 minutos. Então poderia ter acabado na coroação do Aragorn. O Foxwulf tá coberto de razão.
  3. D

    Fruta D'ouro

    A beleza de Fruta D'ouro é singela, doce, quase angelical e ao mesmo tempo transmite tranquilidade, paz (no meu entendimento, claro). A atriz que faz o papel da mulher do Kurt Russel no filme Dreamer, apesar de não corresponder a todos esses quesitos, acho que encaixaria bem no papel. Sua beleza...
  4. D

    O que faltou nos filmes dO Senhor dos Anéis?!

    Re: O que faltou?! Pior do que inventar coisas foi estereotipar os personagens daquele jeito. Se eu não tivesse lido os livros antes, ia achar os anões desengonçados e burros, ia achar o Faramir um ambicioso de marca maior. Além de tudo, excluir o expurgo do condado e Tom Bombadil pra mim foi...
  5. D

    Boatos sobre orçamento de O Hobbit

    O que não me agrada é não ter o PJ na direção. Quanto ao Bovino(desculpe o trocadilho infame!), não vi nenhum filme sob sua batuta, então não posso emitir uma opinião. E essa dinheirama, hein? será que conseguem fazer melhor do que SdA?
  6. D

    Tolkien criou seu próprio mundo, seria ele um pouco Megalomaníaco?

    Pensar assim é subestimar a inteligência e religiosidade de nosso mestre. Ele não era megalomaníaco, era um Gênio com G maiúsculo, com uma percepção da mentalidade humana como poucos tem. Alguns seres que ele criou foram baseados em sentimentos humanos( mas não só neles), como ódio (orcs), amor...
  7. D

    Qual a melhor atuação?

    O Ian McKellen, pela complexidade de seu personagem, mas todos listados mandaram muito bem!
  8. D

    E se os Ents fossem para lutar nos Campos de Pelennor com os Rohirrim

    Mas ninguém esperava ( acho que nem mesmo Sauron) a entrada dos ents na batalha de Helm. Ainda mais nos campos de Pellenor, ainda mais longe da floresta
  9. D

    Tolkien teria gostado dos filmes?

    Eu acho que o Tolkien ficaria mais chateado em ver que "esqueceram" de incluir alguns trechos do livro, como a passagem com o Tom Bombadil e o Expurgo do Condado. São trechos importantes, um inclusive é o desfecho da história.
  10. D

    E se os Ents fossem para lutar nos Campos de Pelennor com os Rohirrim

    Concordo com você, os Ents nessa batalha facilitariam muito mais as coisas para Gondor e aliados. O RTolkien não quis facilitar as coisas pra gandalf, Aragorn e companhia...
  11. D

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    Tianastácia é mais conhecida pelo público mineiro, não sei se nos outros estados ela tem o mesmo sucesso que tem aqui em Minas. Já Grandfunk, Allman Brothers e ten Years After já fora muito conhecidas, mas hoje em dia... Poucos com mais de 20 anos as conhecem.
  12. D

    Qual o melhor guerreiro no SdA?

    Concordo com o que disse, e digo ainda mais, a liderança é conquistada devido ás qualidades do líder. O Aragorn é um dos meus personagens preferidos, não votei nele justamente para fugir um pouco do rótulo que o líder é sempre o melhor guerreiro.
  13. D

    Qual o melhor guerreiro no SdA?

    Bom, eu acho que cada um tem um ponto muito forte, (tipo: Boromir - bravura, Legolas - destreza, Aragorn - liderança, etc) mas dentre todos, pelo "conjunto da obra" qual se destaca mais? Vou ficar com o Legolas ( aquela cena que ele mata o olifante até hoje não me sai a cabeça...)
  14. D

    Sauron sempre foi mau ou já teve um lado bom?

    Vou ficar com a galera que votou que o Sauron nem sempre foi mau, mas estou realmente indeciso. Acho que se ele fosse 100% do bem ,não ia se deixar levar por Melkor. Pode-se dizer que no começo ele era do bem, mas pendente para o mal.
  15. D

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    No Brasil: * Brincando de Deus - Rock Alternativo * Diesel - Rock Alternativo * Tianastácia - Rock ( esta não é tão desconhecida assim para os mineiros) Estrangeiras da década de 60/70: * Grandfunk Railroad - Rock * Taste - Rock * Ten Years After - Rock * Allman Brothers Band - Rock...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo