• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por DrakonFrüjig

  1. DrakonFrüjig

    Procuro Parceiro(a)(s) de idéias e estudo!

    Então, como dito na descrição, eu tenho planetas planejados já. Feitos, eu tenho o mapa de relevo, tem a contrução 3d deles, topografia, climatização, gases. Tenho já todas as raças, alfabetos, fonéticas e gramática, falta popular vocabulário. Eu quero um parceiro para sentar, mostrar o que...
  2. DrakonFrüjig

    Procuro Parceiro(a)(s) de idéias e estudo!

    Olá! Cirei um chat caso prefira. Não faço idéia do que começar a falar kkkkk
  3. DrakonFrüjig

    Procuro Parceiro(a)(s) de idéias e estudo!

    Salve GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sou aquele tipo de pessoa que precisa de alguém para discutir e afins quando se trata de estudos e idéias, me ajuda a pensar, me motiva, entre mil outras coisas! Eu tenho planetas planejados, alguns já pseudamente desenhados e desenvolvidos. Estou para concluir...
  4. DrakonFrüjig

    Dúvida Onde crio o tópico?

    Olá! Eu gostaria de criar um tópico para discutir assuntos diferentes de Obras/VIda de Tolkien, ou outras literatúras/filmes/músicas e etc. Então qual assunto diferente seria esse? Criação. Obras próprias. Criação de jogos, livros, web-vídeos, criações de coisas inspiradas por Tolkien e/ou...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo