• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Drakar

  1. D

    Tradução de uma palavra!!

    hauahuahuahuahuahauhauahuahuahuahuah é um bom motivo esse!!!!1 hahahaha "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida? Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
  2. D

    Meu Quiz (para os q naum fizeram)

    quote: "Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll! The might ride of fire lord!!!!!!! cara esse é o trecho mais tesaun dde todas as musicas!!!!! e tem o do começo que é:"At the war of King chaos...only blood...
  3. D

    Comunidade RPG

    Falemos disso pelo icq...... qual o seu blk orion? "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida? Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
  4. D

    Comunidade RPG

    EU peguei......sei lah.......parece bom....embora muito confuso....... qual seu icq gandalf the master? "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida? Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
  5. D

    Sobre Sda - Duas Torres * Filme *

    QUE BOSTA!!!!!!! COMO TIRARAM O CAPITULO MAIS LEGAL DE TODOS OS % LIVROS!!!!!!! O EXPURGO DO CONDADO É O MAIS LOKO!!!! AH! "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida? Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
  6. D

    Comunidade RPG

    tipo.....eu acho que jogar rpg é uma das melhores coisas do mundo então, se assim for concentido...eu to dentro! "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida? Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
  7. D

    Sobre Tom Bombadil = Eru iluvatar

    cara.....acho que minha opinião é a mas sem sentido de todas..... eu acho....que o tom´talvez possa ser akele deus principal que eu eskeci o nome.....o mais mais..o que criou os valar......eu eskeci o nome dele.... "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas...
  8. D

    LINGUAS

    eu queria a lingua negra....mto loka!!!! GASH! "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida? Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
  9. D

    Valinor.....

    quote:Aüle: cala boca!! eu nao sou brasileiro e o portugueis e a minha 3 lingua se tivese uma sociedade tolkien Chile eu nao taria aqui ta! Puta cara!!! que grosso....eu tava brincando!....que nervosinho! "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode...
  10. D

    RPG ONLINE Pro 4.0

    anhhhhhhhhhh.....obrigado a todos pela atenção.....heh "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida? Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
  11. D

    Tópico Divertido - O que significam os nicks?

    quote:omykron nem sei eu peguei dum bot de quake1 Omicron bot soh editei um pouco o nome Ei.....acho que ia ficar mas loko se fosse Omnicron...sei lah... O Meu nick é legal...eu achei que tinha inventado...mas ai eu li axterix e vi que Drakkar é o nome de uma Galera Viking....(pra quem num...
  12. D

    RPG ONLINE Pro 4.0

    Ei...alguem aki joga "RPG ONLINE"????? é um programa da horinha....que tem dados...da pra por musikinha de fundo....várias coisas... se alguem jogar ou quiser o programa....ou só qualker coisa...... meu icq é: 111519576 "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer...
  13. D

    LINGUAS

    Exatamente... "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida? Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
  14. D

    LINGUAS

    EI vocês podiam fazer dicionarios de mais do que quenya e sindarin... "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida? Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
  15. D

    Lingua Orquica

    Amigos de Valinor, gostaria de saber onde eu posso achar um dicionário da lingua de Mordor....reqalmente nessessito conhecer a lingua usada pelos horrendos Orcs..... Agradeço des de ja! "Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida? Não...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo