• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Draghons

  1. D

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Dvd's estendidos Saudações a todos. Realmente parece difícil que estas versões sejam lançadas aqui, mas como muitos eu tambem já comprei a trilogia não estendida e mesmo assim gostaria de comprar as versões estendidas. Aposto que existem muitas pessoas que fizeram o mesmo que eu e que tambem...
  2. D

    Novas imagens dos bonecos da Coleção Épica

    Bonecos SAudações a todos. Achei o GAndalf muito legal e a Éowin esta bem melhor do que a primeira que eles lançaram. Acho que eles podiam dar uma caprichada nos outros. Mas no geral todos estão bons. O Orc de Mordor ficou muito interessante. Pena que temos que esperar mais um pouco até eles...
  3. D

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    E-mail Caro Odo, eu estou mandandoe-mails neste link http://www.warnerbrosfilmes.com.br/fale_conosco/frfale.htm Mas se alguem souber de outro e-mail melhor e que seja mais direto, por favor coloque um post aqui nos informando. Obrigado.
  4. D

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Caro Lordpas, não acho que voce esta dizendo uma coisa sem sentido, é que pelo menos podemos mandar e-mails para eles lembrarem o quanto foram descuidados com os fãs. Fazendo perguntas de quando seria o lançamento dos dvds estendidos, sem ofende-los, mas não deixar eles esquecerem da falta de...
  5. D

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Saudações caro Aragorn, King of Gondor. A Warner não podia ter tomado pior decisão. No forum do UOL JOGOS sessão Cinema/TV, li uma sugestão de um usuário que achei bem interessante. Ele disse que enviará um e-mail para a Warner Brasil perguntando sobre as versões estendidas. O nome do usuário é...
  6. D

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Gulliver Saudações Idril e *Th*, enviei mais um e-mail com sugestões para a Guliliver. As vezes só precisamos saber conversar com eles. Não os ofendi e agradeci por terem respondido os e-mails que enviei. Vamos ver o que vai acontecer. Eu sugeri que eles colocassem uma pessoa da empresa...
  7. D

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Action Figures É verdade Idril, eu tambem espero que eles cumpram com o que me disseram. Por isso que eu disse, fácil falar, mas cumprir o que fala já é mais difícil. Eles deviam fazer um pergunta para os fãs antes de comprar as figuras do Senhor dos Anéis. Quero dizer que eles deviam fazer...
  8. D

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Action Figures Saudações a todos, sou um tanto novo neste fórum. Também coleciono figuras do Senhor dos Anéis. Parece que no semestre que vem serão lançadas muitas novidades da trilogia. Provávelmente a partir de agosto. Isso foi o que um vendedor de uma loja no Centro da Cidade de São Paulo me...
  9. D

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Entendo, caro Aragorn, King of Gondor, eu havia mandado um e-mail para a Warmer, mas infelizmente eles nem me responderam. Por isso seria bom termos um contato da televisão e divulgar tamanha incompetencia. Poxa vida será que não existe mais respeito. Eles lançam um DVD que menciona as versões...
  10. D

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Saudações Aragorn, King of Gondor. Obrigado por responder minha pergunta. Vou verificar lá no site do Valinor. Realmente eles estão perdendo tempo. Acredito que podíamos pensar em alguma coisa pra tentar faze-los acordarem. Sei lá, podíamos mandar e-mails aos montes para a Warner, ou fazer...
  11. D

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Saudações. É o meu primeiro post aqui e gostaria de saber se é verdade que foi feito um abaixo assinado pra Warner pra eles lançarem as Versões Estendidas aqui? Quantas pessoas participaram? Por favor quem souber me responda, obrigado

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo