• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dragão das Trevas

  1. Dragão das Trevas

    Como lidar com os cheaters em jogos

    os caras levam a sério mesmo :mrgreen:
  2. Dragão das Trevas

    Código Fonte de Half Life 2 é roubado e colocado na net

    Imitar a Blizzard não tem como.. Os jogos da Blizzard tem personalidade. Não acredito que saiam muitos jogos com a cara do HL2 não.. o principal problema é o engine mesmo... se bem que um engine desses (se for muito melhor que os atuais em relaçao a transferencia de dados etc) compartilhado...
  3. Dragão das Trevas

    Quake[Pc]

    rocket arena é um bom mod pra o quake clasico. não gosto muito do quake 2 nem do 3(esse particularmente parece que tentou ser um Ureal tornament)
  4. Dragão das Trevas

    O Schwarza conseguiu

    Eu não duvido nada viu... :lol: populismo tem até nos EUA. "varre, varre, Vassourinha!" :assobio:
  5. Dragão das Trevas

    Um texto a ser comentado.

    o problema do Brasil, não é ser pouco desenvolvido, ainda somos um pais pobre, mas temos muitos avanços. A questão é a educação. Do que adianta quase todo mundot estar estudando se esse estudo não propicia uma conciência política entre os brasileiros? O problema é que os meios de informação só...
  6. Dragão das Trevas

    Quake[Pc]

    Tem sim slash se me lembro bem tem até opçao de zoom no modo normal de jogo. Faz tempo que naum jogo quake, jogava faz muito tempo... quando começou o ctf e lançaramd epois o tean fortress... bons tempos aqueles, naum tem essa putaria de hoje em dia de pak pra deixar nego foslorecesnte...
  7. Dragão das Trevas

    Código Fonte de Half Life 2 é roubado e colocado na net

    Basicamente o enguine do half-life é inspirado no do quake(a maioria dos sistemas são iguas). Ser mais pesado não é um defeito e sim proposital, softwares mais pesados exigem maquinas mais "possantes" estimulando a venda e constante atualizaçao dos sistemas... Mas a respeito do roubo, acho...
  8. Dragão das Trevas

    Analistas decretam fim de CDs e DVDs

    muito difícl ficar obsoleto, por mais rapido que seja a distribuiçao de dados online não se compara a um cd ou dvd lotado de arquivos. Ultimamente houve o BOOM dos Cds por causa da possibilidade de gravaçao de muitos dados, mas é impossível que este fique obsoleto, no máximo sua utilidade seja...
  9. Dragão das Trevas

    ENEM,domingo às 13:00

    pode sar depois de 3 horas de prova se me lembro bem...
  10. Dragão das Trevas

    Você acredita em Deus?

    Olha... Eu acredito em Deus só que do meu jeito... ou seja ele é um a´tomo de hidrogênio. Deus naum estáem todo lugar a toda hora? o hidrogenio também. Deus naum criou a luz? Oque é o Sol? um bando de átomos de hidrogenio em fusão. Deus naum transcende o tempo? Pois bem o hidrogêndio naum...
  11. Dragão das Trevas

    Escola...Ela está cumprindo seu papel?????

    O ensino público no Brasil é essa decadência, pois não interessa a elite (aqueles carinahs que estão lá em brasília desde da época da ditadura qeu o povo ainda naum sacou qual é a deles, exemplo: ACM e Cia Ltda.). E como o aluno vai fazer a diferença se naum tem uma base que o faz ter...
  12. Dragão das Trevas

    ENEM,domingo às 13:00

    finalmente uma piada que não é aquela maldita de "vo fazer nenem"!
  13. Dragão das Trevas

    Como Conseguir Refri de Gratis

    entaum funciona....
  14. Dragão das Trevas

    Liberação das drogas, o que você acha?

    acho que há vários pontos a favor e contra a liberaçao , como por exemplo outras aplicaçoes para as drogas que naum sejam o consumo dirteo, por exemplo a maconha que pode ser usada em tecidos etc.... para o estudo uma libaraçao seria muito útil ... já no caso de liberarem só pra estudo naum dá...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo