• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Draconion

  1. D

    Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

    so pq um cara falou pra ti q abominattion e predator saum uns lixos tu naum pode ficar metendo pau, por favor neh
  2. D

    Nightwish

    :x :x ta gabriela eh pra começar a mentir, tu passo no maximo algumas horas com eles, por favor neh, ate tu pode ter trocado umas ideias com os caras mas isso naum eh passar 2 dias direto com eles por favor vamos se respeitar!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol...
  3. D

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    para mim as melhores bandas do momento são: 1º Dream Theater ( para mim a melhor banda de todas) :twisted: 2º Nightwish :twisted: 3º Blind Guardian :twisted: 4º Cacophony :twisted: 5º Ozzy( para sempre sera o mestre dos mestre) :twisted:
  4. D

    [Semana da Saudade] QUAL BANDA MARCOU SUA VIDA?

    Para mim a melhor banda é o Dream Theater, pois eles sim sabem como fazer musica. Eles podem fazer qualquer musica, e de qualquer tamanho q não enjoa. John Myung é a minha principal influencia.
  5. D

    Quem toca? Que Instrumento?

    Dae pessoal, eu toco baixo faz um ano e 8 meses. Bom quem tiver umas partituras para baixo de heavy metal me enviee o nome das bandas q vc tenha. Valew. :twisted:
  6. D

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    Para mim as melhores bandas de agora e de todo o sempre são: 1º Dream Theater (a melhor banda do mundo, ninguem supera eles) 2º Rush (sem comentarios sobre esses excelentes músicos) 3º Cacophony (quem naum conhece, por favor escute isto) 4º Nightwish (acho q todo mundo sabe o potencial dessa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo