• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por drackaena

  1. D

    SDA tem Preconceitos???????

    nunca sera compreeensivel uma atitude de racismo.
  2. D

    SDA tem Preconceitos???????

    NÃO ACHO QUE SEJA PRECONCEITO. ALGUEM NA HISTORIA TINHA QUE SER MAU, PQ SEM OS VILÕES NÃO TEM EMOÇÃO. ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER. SE FOSSE ASSIM, SEMPRE TIVESSE UM MAU "BRANCO" OS BRANCOS IRIAM DIZER QUE É PRECONCEITO. :evil:
  3. D

    Vocês choraram?

    quando vi os filmes não, mas quando li o livro sim. na parte em que frodo embarca para além mar.
  4. D

    Pior cena do Super-Legolas

    Aquela cena du cavalo foi horrivel, achu que foi a pior das piores. Eu senti comu uma ofensa para a minha inteligencia. :disgusti:
  5. D

    Legolas vs. Aragorn = quem ganha em luta+coragem?

    Aragorn lógico! Ele é humano e mesmo assim luta melhor que qualquer um, seja elfo, anão, hobbit, etc... alem do mas, aquela cena em que o Legolas desfere três setas de uma só vez e acerta todas três, é muito tosca. 8O [/img]
  6. D

    Saruman

    Eu tambem acho que deve ser isso. Mas não tenho certeza. :o?:
  7. D

    Cores dos magos

    bom,...Fingolfin disse que o Gandalf usava cinza para disfarçar a sugeira certo? seguindo a logica do raciocinio de Fingolfin, quando Gandalf voltou ele resolveu usar branco só para não ter mais que viajar, e tudo uma quetão de preguiça." se ele usa branco não pode viajar senão vai sujar, então...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo