• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dr. Richard

  1. D

    Qual o personagem que você tinha + medo?

    Putz! eu tinha o maior medo do Bozo! isso mesmo! o palhaço Bozo
  2. D

    Corrida Maluca!

    Não sou gay mas eu gostava mesmo do Peter Perfeito. :aham: mas nunca vi ele ganhar nenhuma corrida
  3. D

    Você tinha medo de quê?

    Eutinha medo daquele programa apresentado pelo Jack Palace Acredite se Quiser. e também acredite se quiser do Bozo, ele mesmo o palhaço Bozo! :roll:
  4. D

    Captain Harlock (Uchū Kaizoku Captain Harlock, 1977)

    Nossa que demora p/ eu responder mas lá vai: Nos mangás e animes o Capitão Harlock é um pirata espacial que luta para salvar a Terra do futuro de diversas ameaças que os terráqueos, progressivamente amolecidos e acovardados, não conseguem enfrentar. O herói é talvez a mais famosa criação de...
  5. D

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Pô Cabral num fala assim do cara ele é mó esforçado. :? e se lembre que mas p/ frente ele se torna a peça principal para varia batalhas, mas que ele vacila nessa bataha vacila, mas só vira na proxima revista. :wink: Caraca eu tava olhando na revista n° 18 e vi uma coisa os monstros...
  6. D

    Gunnm – Battle Angel Alita (Tsutsu Yume GUNNM, 1990)

    Olha sei que não pode fazer isso mas, já existe um tópico sobre Gumm. Mas olha só o mangá é bem loco e eu estou colecionando a história é bem interessante. :mrgreen:
  7. D

    Captain Harlock (Uchū Kaizoku Captain Harlock, 1977)

    TÁ BOM TÁ BOM, sei que se já tiver um tópico aberto sobre esse anime vcs irão falar que eu num procurei direito. Mas meu esse é um dos animes que mas me marcou até por que eu acho que foi o primeiro é muito legal e não vi ninguém falar sobre ele. E recentimente o seu criador lançou um filme em...
  8. D

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    É complicado tem muita coisa boa e tb ruim. Mas O malhor o Campeão na minha opinoão é... YUYU Hakusho eo não pior mas o que eu menos gosto é Hantaro é que é bem pra criança mesmo.
  9. D

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Não sei se vcs repararam mas eu achei que esta revista esta mais fina, sei lá pode ser só encanação minha, mas eu fiquei sabando que o Yoshyhiro Togashy quando tava acabando o mangá ele começou a relaxar, dai os desenhos sairam meio zuado, mas eu só ouvi falar eu não sei se é verdade. bem...
  10. D

    X-1999

    Deixa eu fazer uma pergunta esse mangá saiu hoje, e esta com um preço mas ou menos bom, 9,90 mas é bem pago pelo tanto de paginas (200) mas eu não conheço a história bem então quero saber se vale mesmo a pena. (porque eu tô lendo um a monte de mangá e eu num ganho tão bem assim não e tá dificil)
  11. D

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    AH! e tem mais eles também reformularam as musicas, essa na minha opinião não tem necessidade já que pra mim o yuyu tem as melhores musicas.
  12. D

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    É o seguinte, irão redublar pra ficar com um som melhor, usarão aparelhos melhores e tal. Mas só irá mudar a voz da mestra Gen Kai (num lembro com escreve) porque a intérprete infelizmente faleceu. Mas de resto vai ficar tudo igual. Nos tópicos anteriores eu já havia dito isso e coloquei também...
  13. D

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Ah! eu tô maluco! Mangá de volta!!! D :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ae galera! Uma boa notícia para os fãs de Yu Yu. O mangá irá voltar dia 27 de novembro nas bancas de São Paulo e Rio com a edição nº15!!!! Parece que esperaram Kenshin acabar e o Cartoon anunciar...
  14. D

    Shaman King (idem, 1998)

    Eu não entendo os caras lançam o mangá e antes de acabar já me passam o animê :o?: Eu estou colecionando o mangá do Shaman mas, já comprei o DVD com uma parte do toda a história.
  15. D

    Gunnm – Battle Angel Alita (Tsutsu Yume GUNNM, 1990)

    Tô ligado que ele morreu mas valeu pelo esclarecimento mesmo atrasado :roll: Ta um pouco caro mas meu vale muito a pena a historia tá cada vez mas legal esta n° 5 se não me engano eu estou colecionando.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo