• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por doug_quiron

  1. doug_quiron

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Alguem poderia me Ajudar Estou precisando da tradução de "Amor Próprio" estou precisando mto please
  2. doug_quiron

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Meu nome é Douglas Antônio Santos Douglas: Significa o que veio do rio de águas escuras e indica uma pessoa que, com seu temperamento impulsivo, consegue resultados rápidos em tudo o que se propõe a fazer. Mas nem sempre esses resultados são satisfatórios, pois o excesso de autoconfiança...
  3. doug_quiron

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Alguem poderia me Ajudar Estou precisando da tradução de "Amor Próprio" estou precisando mto please e c alguem quiser traduzir meu nome agradeçeria abg desde já
  4. doug_quiron

    Frase

    Alguem poderia me Ajudar Estou precisando da tradução de "Amor Próprio" estou precisando mto please
  5. doug_quiron

    Descubra qual é o seu nome em élfico!!!

    procurei meu nome não tem no forum como quenya ele seria Douglas Antonio Santos Douglas: Significa o que veio do rio de águas escuras e indica uma pessoa que, com seu temperamento impulsivo, consegue resultados rápidos em tudo o que se propõe a fazer. Mas nem sempre esses resultados são...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo