• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dorak

  1. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Retornando, depois de um longo tempo. E como de praxe, pra começar... ... Eruhin?
  2. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    3ª Era? ___ Só pra tirar uma dúvida porque eu tô voltando agora: eu vi que um post seu, Haran, acima, tem 1 pergunta e 1 chute. Isso é possível porque houve um intervalo grande em relação ao post do último jogador, certo?
  3. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Esteve em Brethil?
  4. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Morto durante a Dagor Bragollach?
  5. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    4 era?
  6. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Filho de Indis? ----edit: Meneldur ou Bel, se puderem colocar o link do tópico sobre discussão do jogo na primeira página junto das regras seria interessante.
  7. Dorak

    Mudanças mas regras do "Adivinhe quem eu sou"

    Concordo com as mudanças propostas pelo Haran. Só gostaria de acrescentar uma idéia que estive pensando quando li a primeira regra (caso tenham dito algo parecido na discussão, favor desconsiderar): Poderia estabelecer um mínimo de perguntas para se poder fazer os 3 chutes progressivamente...
  8. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Lobelia?
  9. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Foi rainha?
  10. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Lutou na Batalha do Morannon?
  11. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Viu a luz de Laurelin e Telperion?
  12. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Grór?
  13. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Sim, você está certo quanto a isso. Foi por isso que eu esperei 2 dias para perguntar novamente. Geralmente acontece isso mesmo que você fez, porém muitas vezes sem um certo critério ~apenas o fato de se ter passado vários dias. Na minha opinião essa regra já devia ter sido alterada, ou melhor...
  14. Dorak

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Foi considerado Rei do Povo de Durin?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo