• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dona Kell

  1. Dona Kell

    Ian McKellen é confundido com mendigo

    Desculpe querida! Corrigi agora... okie ?! :wink: *** E... quanto à foto que colocaram, sim, está convincente. Acho que até muita gente por cá também acabaria ofertando algum trocado. =D
  2. Dona Kell

    Ian McKellen é confundido com mendigo

    Ian McKellen, famoso por interpretar grandes personagens como Gandalf da trilogia de O Senhor dos Anéis e Magneto da franquia X-Men, foi confundido com um mendigo enquanto descansava dos ensaios da peça Esperando Godot — peça de de Samuel Beckett, em que atua com o colega de profissão Roger...
  3. Dona Kell

    Numa guerra quem venceria Humanos ou Elfos?

    Elfos! (y) Acho que precisaria mesmo de muitos humanos, pra derrubá-los.
  4. Dona Kell

    Quem era mais bela, Lúthien ou Helena de Tróia?

    As duas são as mais belas... Mas cada uma em seu contexto. Não dá pra misturar as estórias. =)
  5. Dona Kell

    Comentário de 'Dona Kell' na mídia 'Imported Item'

    :uau: que tattoo viva!
  6. Imported Item

    Imported Item

  7. Imported Item

    Imported Item

  8. Imported Item

    Imported Item

  9. Imported Item

    Imported Item

  10. Imported Item

    Imported Item

  11. Dona Kell

    Gandalf, o branco X Saruman, o branco

    Gandalf, o branco... Pelo menos, eu torceria por ele. xD
  12. Dona Kell

    Quem seria mais sábio: gandalf ou tom bombadil?

    Estou mais de acordo com o Seiko-chan. Mas realmente, fica difícil medir um e outro já que, acho que, a gente acaba caindo em uma questão filosófica. :confused:
  13. Dona Kell

    Qual o pior livro q vc já leu?

    O Doce Veneno do Escorpião, da Bruna Surfistinha. :oops: Aff... achei um completo lixo!
  14. Imported Item

    Imported Item

    Haarzuilens, 22 de agosto de 2009

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo