• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por doctor nando

  1. D

    Porque os anões e os elfos naum viraram espectros?

    No silmarillon em dis anéis de poder ele explica isso. Os elfos de eregion criaram muitos anéis e alguns deles com a ajuda de sauron. Quando sauron os derrotou, tomou seus anéis e distribuiu para as três raças, sendo q os elfos são mais forte q os anéis e os anões são resistentes ao mal de...
  2. D

    "Como deixar puto um fã de Senhor dos Anéis"

    Cara, antes de ler os livros, assistia os filmes várias vezes, e sempre cheguei a conclusão de que o Sam ficava triste no final pq ele tinha perdido o seu boyfriend Eu tbm sou fã dos dois a única coisa sensata a se fazer nessa situação é rir de todas as piadas sem descriminação
  3. D

    Testemunhas de Sauron

    Eu ouviria o que ele tem para dizer, se me convencesse eu entraria para a igreja mordorcostal do reino de melkor
  4. D

    Quiz - Nível de dificuldade: ABSURDO

    Muito bem feito esse questionário No início pencei q era verdade

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo