• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dmetal

  1. Dmetal

    Quem disse que Ajudar não vale a pena?

    Achei legal, vou ajudar com o que posso. só um pergutinha: O que que é fandom?
  2. Dmetal

    Cards Magic: The Gathering

    hueaheuaheuh muito tri o do john!!! mas seria mais tri "Sorry Jack" pq eh assim mesmo.....
  3. Dmetal

    Eragon (idem, 2006)

    Eragon: A mais nova plagem do SdA?? Como todos vocês (ou só os informados) sabem dia 29 de dezembro será lançado o filme Eragon. A história do filme é mais ou menos assim: um rei malvado, cruel, maligno, perverso domina um reino(ou o mundo, nao sei) a muitos anos, e o reino(ou mundo) ta uma...
  4. Dmetal

    Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

    Se tu procurar bem, dá pra achar placa até mais caras, só que são duas que trabalham juntas, ai, sai uns 2.500 a 3.000 reais, isso de uns 512Mb
  5. Dmetal

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Alguem tem um link pra eu baixar o dicionário quenya - português? Se tiver vlw.
  6. Dmetal

    O Hobbit em 2007?

    Pelo que eu saiba, já começaram a filmar o filme, acho que vai ser legal mas vai a aparece denovo aqueles bando de noob que acham que entendem so pq olharam os filmes.
  7. Dmetal

    Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

    Credo gente, eu crio um post sobre videogames, e vcs ficam falando de pc!!! Só pra começa, uma placa de video NÃO sai seissentos conto, quatrocentos no máximo, e de 256 MB. E pra te pc decente hoje em dia no Brasil, sem monitor, vai lá pros 3.000R$, ainda mais pq eu to montando um e ta por ai. e...
  8. Dmetal

    O amado Chuck Norris

    Quem não conhece o mundialmente idolatrado(auheuhaauheuaueha) Chuck Norris? E quem nunca ouviu falar de uma de suas inumeras façanhas?(mais uaheuaheuaehuahe) Bom, eu, sou fã de Tolkien sim... mas do Chuck eu sou escravo!(sem bagacerice) Pois é, sendo assim eu vou por aqui alguns dos feitos do...
  9. Dmetal

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Re: Qual personagem vc traria à vida? Eu traria toda a tripulação do Cowboi Bebop
  10. Dmetal

    Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

    900???? Nunca loco! Tu se lembra dos impostos?? O ICMS sozinho já aumenta um monte o preço, depois tem taxa de importação, custo de frete, lucro pra empresas que vendem o console e mais aquele monte de baboseira que faz tudo custa mais caro. E ainda que aqui onde eu moro (RS) o ICMS...
  11. Dmetal

    Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

    Pela metade é só modo de dizer, e que vai diminuir, vai sim.
  12. Dmetal

    Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

    Só uma observação: Tá quaaase certo que o 360 vai ser lançado oficialmente no brasil ainda esse ano, o preço vai pela metade, so que o Wii já ta mais barato, e se for lançado oficialmente aki, vai custa uns mil, mil e quinhentos reais, já o PS3...
  13. Dmetal

    Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

    Se é que a minha opnião conta nisso, meu voto seria pro 360. Eu amei o controle do Wii, mas não tem o tipo de jogo que eu gosto, o PS3 vai demora uns 4 anos pro preço chega num patamar acessível pra mim. E o 360, além do Bill Gates ter comentado sobre o lançamento do console no brasil...
  14. Dmetal

    Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

    De um lado está o vencedor nos últimos quatorze anos, o Playstation 3. Do outro, o recente Xbox 360, sucessor do Xbox(que já foi pros quinto dos inferno). E no meio de tudo, o Wii, com seus sensores de movimentos e microfone embutido no controle. A guerra já comessou, agora eu quero a opnião de...
  15. Dmetal

    Blu-Ray na área!!!

    Com certeza o Blu-Ray vai domina o mercado, mas eu vo espera a poeira baixa pra compra um leitor, já que no lançamento vai custa uns mil e quinhentos reais. o HD-DVD recém foi lançado e já ta meio esquecido, o blu-ray tá com a bola toda. :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo