• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por <dks>

  1. D

    Rock Progressivo!

    isso ai eu tirei do rockprogressivo.com.br =P mas tb conheço o soundchaser =) excelente fórum =)
  2. D

    Rock Progressivo!

    Definição de Rock Progressivo Existem diversas definições para o RP, e todas elas obviamente relacionam-se aos conceitos envolvidos. A palavra "progressivo" vem sendo definida como "ir em frente", por exemplo. Baseado nas características apontadas pelo jornalista Leonardo Nahoum, em sua...
  3. D

    Pitty

    bom... pitty acho que não vai ser mais a mesma coisa sem o guitarrista original que saiu a pouco tempo, ele era a "alma" da banda, basta assistir o banda MTV pra saber... the end
  4. D

    Gentle Giant

    A minha música preferida deles é "Funny Aways" é linda a música e todo o arranjo bem medieval e complexo dessa e da maioria das músicas do GG.
  5. D

    Rock Progressivo!

    não sei se já falaram sobre Renaissance, mas gosto bastante dessa banda principalmente da música "Ashes Are Burning". A voz da vocalista é simplismente perfeita! e encantadora =)
  6. D

    Gentle Giant

    procura no winmx e soul seek, ou emule eh dificil mas vc acha muita coisa =P ah tipo vc tem que ver um show ao vivo deles, eles são perfeitos, eu vi alguns min de um video que tow baixando e é simplismente espetacular os sons que eles fazem @_@
  7. D

    Gentle Giant

    Sobre a história dessa banda fantástica, que REALMENTE vale a pena conhecer: Fonte: www.soundchaser.com.br obs.: existem outros álbuns mas esses são os principais, eu vi alguns videos e eles usavam roupas que lembram bastante algumas dos personagens de SDA, lembrando que eles usavam em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo