• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por [DJ]

  1. [DJ]

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    discworld vol. 11 - o senhor da foice http://www.lojaconrad.com.br/TerryPratchett/Serie_Discworld__O_Senhor_da_Foice__Vol_11_.asp ahá! compra-lo-emos logo logo! =) o morte voltouuuuuuuu =P povo, alguem aki viu as animaçoes q rolam no emule, de discworld? tem o estranhas irmas em 2 arquivos e...
  2. [DJ]

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    deus do ceeeeuuuuu! nao tem em lugar algum esse livro pra compra... e gasta 7 reais de frete é brincadeira... ta loco viu... esse pais so funciona depois do carnaval mesmo =(
  3. [DJ]

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    editando... é... ja mudaram la no site.... agora ja ta como vol. 10 =P
  4. [DJ]

    The King of Fighters: Another Day (idem, 2005)

    Re: The King Of Fighters - Another Day anime tosco tosco tosco! =P so o iori do primeiro ep salva alguma coisa...
  5. [DJ]

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    massa! ja vou reservar o meu! =P hauahuauhahua holy wood =P so quero ver a merda q o pratchett invento dessa vez =P cinema no discworld? hauhuaahuahuha ae... to lembrando do estranhas irmas... a primeira boate de ankh-morpork... a Dhisco hauhuaahuahuahau comedia... =P
  6. [DJ]

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    valeu mano anarquista! =) casablanca e blade runner eu vi sim senhor! hehehe so nao consegui ligar o livro aos filmes... po, li o livro logo qd saiu... e a ultima vez q vi os filmes faz mo tempo... e meu cerebro nao é mais o mesmo, se é q vc me entende... =P hummm nao sabia do fausto...
  7. [DJ]

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    é povo... discworld frita a cabeça né? muito bom, taloko... como TP consegue escrever tanta coisa engraçada? =) ai V, na boa... casablanca? blade runner? dirty harry? aonde q eu nao percebi? =P se nao quiser bota spoiler aki, me manda uma mensagem privada... pq to ficando maluco ja =) meu...
  8. [DJ]

    Como vcs imaginam uma silmaril?

    bem... confesso aqui que nao pesquisei muito no forum pra saber se ja tinha um topico parecido... caso tenha, me perdoem... e por favor, me indiquem aonde que ele esta pq eu nao achei hehe :lol: bom, a pergunta ta ai... como vcs imaginam uma silmaril, as silmarils? redondas? ovais? cada uma...
  9. [DJ]

    Kill Bill - Volume 1 & 2 (idem, 2003)

    !!SPOILER!! ninguem aki do forum reparou q a noiva (uma thurman) fez o "square", aquele quadrado feito com o dedo no ar, lembrando uma cena de pulp fiction? :roll:
  10. [DJ]

    Sobre Beorn

    aparece tb antes do conselho de elrond, qd frodo esta conversando com gloin, ele fala dos beornings, q o neto de beorn esta fazendo um bom trabalho naquelas terras e tal...
  11. [DJ]

    O Retorno do Rei

    cenas q eu gostaria muito de ver e q nao mostrou necas no trailer... 1 - os sentinelas... meu, quero ver como o pj fez essa cena... no livro eu gostei muito... sei la o pq... talvez por ter visto muito o filme historia sem fim qd era moleque hehehe :lol: mas... to com medo q talvez nao tenha...
  12. [DJ]

    Relação Deuses/Valar

    se nao me engano o servo do ulmo (esqueci o nome dele....) tinha um poder sim sobre as auguas... pois no silma fala q a esposa dele o acalma, qd ele esta bravo e faz o mar se agitar.... 8-)
  13. [DJ]

    Qual é a melhor canção?

    gosto da marcha dos ents... forte, imponente... impor terror, impor terror!!! :x :mrgreen: as do velho tom tb gosto muito... "Aquelas duas ultimas músicas do Tolkien ensemble são muito boas(uma q completa a outra do CD q tem o Saruman na capa)..a Nimrodel tbm, e Lebenin..as minhas 4...
  14. [DJ]

    Legolas e flechas

    alguem ai q tem olhos de Aguia, reparou se o arco dele no filme muda qd eles saem de lothlorien? pois no livro ele ganha um arco novo la... nao?
  15. [DJ]

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    :eek: vcs ja perceberam q o watsuki nunca acha bom os capitulos e sagas q ele escreve? "po, acho q nao ficou bom... poderia ficar melhor..." q porre! :evil: qd eu acho legal o q ele faz, ele chega e fala q ta uma merda... é frustrante... :( :|

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo