• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dizzy Geek

  1. D

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Sexta, fui no cinema e assisti O Amor Não Tira Férias. Fútil. Mas, às vezes, uma pequena [eu disse PEQUENA] dose de futilidade faz bem à alma. E, sábado [ou domingo, não lembro], assisti Alta Fidelidade em casa. Quer dizer, assisti bem mal assistido. Não conseguia me concentrar no filme...
  2. D

    Vcs cuidam bem dos livros ou os maltratam?

    Eu encapei todos com papel contact transparente. Ficou o ouro ö/ E eu não empresto. Sou tão ciumenta e neurótica que até dói! Tipo, realmente, tem gente que não cuida dos livros. E, pelo amor de Deus, tem gente que rabisca. Isso me dá nos nervos. No duro!
  3. D

    On The Road/ Pé na estrada [Jack Kerouac]

    Meu pai tem esse livro. Sempre penso em ler, mas não é aquele entusiasmo todo. Ele (meu pai) disse que é bom. Isso, claro, porque ele viveu nos anos 70 com todo aquele espírito rebelde de sair por aí de carro cruzando o país, cheio de sonhos e tudo que o valha. Quer dizer, é sobre isso o...
  4. D

    Livros sobre filosofia

    Gosto bastante do Príncipe de Maquiavel. Outro muito bom é Mênon, um dos menores diálogos de Platão. Nele, o autor coloca Sócrates dialogando com o estudante Mênon, o qual pretende que Sócrates lhe explique o que é virtude. Muitos consideram que o livro é o primeiro texto direto que se tem...
  5. D

    Seu escritor preferido

    Marion Zimmer Bradley, [Brumas de Avalon], porque o livro prendeu minha atenção do início ao fim. José Saramago. Porque, depois do Evangelho Segundo Jesus Cristo, não vou me empenhar tão a fundo num livro [sério! Ler aquele livro é muito difícil. Mas, no fim, vale muito o esforço]. Jostein...
  6. D

    Qual livro mudou sua vida?

    Livros que mudaram a minha vida *~* Difícil pergunta.
  7. D

    Qual foi o livro que abriu as portas?

    Não lembro. Mas acho que era bom. Meu pai sempre me deu livros bons.
  8. D

    "O Apanhador no Campo de Centeio" (The catcher in the rye, J.D. Salinger)

    Re: "O Apanhador no Campo de Centeio" (J.D. Salinger) O livro é ótimo. Influenciou o meu vocabulário... "No duro", "Algo que o valha", "E tudo" e "Fora de brincadeira" saem da minha boca com tamanha naturalidade depois do livro. Dizem que o sucesso do livro é porque ele foi superestimado...
  9. D

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Terminei de ler Através do Espelho, do Jostein Gaarder. Agora estou relendo O Mundo de Sofia, também do Gaarder =)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo