• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Diva

  1. D

    Escolha do 2º filme

    Esse filme é muito bom. E de quebra ainda reúne alguns dos meus atores favoritos. Indico Scanners - Sua Mente Pode Destruir, David Cronenberg.
  2. D

    [1º Filme] A pele que habito - Almodóvar

    Meu caro, vamos por partes. A comunidade gay, de forma geral, costuma ressignificar certas expressões como bicha, sapatão, sargento, de forma afetiva. O total oposto da pecha pejorativa que tinham quando criadas por pessoas que queriam agredir homossexuais. Assim como os homens chamam uns aos...
  3. D

    [1º Filme] A pele que habito - Almodóvar

    Não mesmo. Um homossexual é uma pessoa que se reconhece no gênero em que nasceu e se sente atraída por pessoas do mesmo gênero. Isso não o faz se sentir menos homem ou menos mulher. Pessoas que nascem como homens, por exemplo, mas se identificam como mulher (sentir-se atraído por homens é apenas...
  4. D

    Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman, 2012)

    Velho, piada que a Kristen (Branca de Neve) vai ser mais bonita do que a Charlize (Madrasta). Quem selecionou o elenco desse filme deve ter tomado um ácido.
  5. D

    A Casa dos Sonhos (Dream House, 2011)

    Na verdade, essa informação de que ele é o assassino não tem relevância no roteiro do filme. Porque essa é a primeira das duas "reviravoltas". O filme funciona como um thriller em que ele tenta descobrir como matou a esposa e filhas. Mas, sim, o filme é uma merda. Além de morno, é recheado...
  6. D

    [1º Filme] A pele que habito - Almodóvar

    Mas acho que aí o Almodóvar não está falando da identidade sexual especificamente, mas da constituição do eu. E a resposta dele é bem esclarecedora pra mim agora. Embora tenha mudado de sexo, de rosto (e de pele) Vicente continuou o mesmo em essência. Por isso ele fugiu para junto da mãe e não...
  7. D

    Notícias Fnac suspende promoção "Troque Os Maias pela Mayer"

    Mas isso é bom. Sinal de que as pessoas estão mais críticas em relação às mensagens que recebem.
  8. D

    Notícias Fnac suspende promoção "Troque Os Maias pela Mayer"

    Mas eu não vejo mal entendido algum: troque o livro do Eça pelo da Meyer. A mensagem é bem simples. Quem gosta da saga não vai ver problema algum. Quem acha os livros da Meyer inferiores, vai ficar indignado.
  9. D

    Notícias Fnac suspende promoção "Troque Os Maias pela Mayer"

    Um grande tiro no pé. Acho que o gênio que criou esse slogan não pensou que assim como há fãs de Crepúsculo há também os puristas que odeiam a série. Sem falar da incoveniência de tal slogan. Já se tem uma grande dificuldade em incentivar as pessoas a lerem obras clássicas, aí aparece uma...
  10. D

    [1º Filme] A pele que habito - Almodóvar

    Ele era uma pessoa perturbada. Não procure encontrar coerência em suas atitudes. Acho que ele tinha um pouco de cientista louco e do cara de Oldboy. Colocar o rosto da esposa no cara que estuprou a filha, pra mim, só demonstra o quanto era obcecado por estes três eixos: a esposa, a pesquisa com...
  11. D

    [1º Filme] A pele que habito - Almodóvar

    Mas ainda acho que o negócio pegou quando ele disse que estava só começando. xD
  12. D

    Como deixar livro antigo com cheiro mais agradável?

    Aproveitando o tópico, existe algum produto que espante bichinhos, insetos, sascoisas dos livros?
  13. D

    [1º Filme] A pele que habito - Almodóvar

    Nessa minha vidinha, A Pele Que Habito é o terceiro filme do Almodóvar que vejo. Os outros foram Volver e Carne Trêmula. Dos três, acho o melhor em termos de roteiro (embora seja adaptação de um livro). Volver e Carne Trêmula, embora tenham um visual bonito, têm tramas muito novelescas. Neste...
  14. D

    Oscar 2012

    Eu também pensei isso pelos comentários que vi no filmow, mas não é. É um filme tão bonito imageticamente que eu ficaria com os olhos grudados na tela mesmo que fosse chato. Enfim, mas ele tem outras qualidades além de fotografia deslumbrante.
  15. D

    Oscar 2012

    É muito difícil A Árvore da Vida ganhar. Primeiro, porque não faz o tipo de filme hollywoodiano. Segundo, é muito difícil um filme ganhar a Palma de Ouro e o Oscar. Eu gostei do filme do Malick. E discordo de você, acho que ele foi muito bem executado naquilo a que se propôs. E tem muitos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo