• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por DiogOgro

  1. D

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 1 - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin) Este livro foi um dos achados mais interessantes dos últimos tempos! No final do ano, estava em busca de novos livros para substituir a finalizada trilogia "As Crônicas de Artur" (de Bernard Cornwell)... encontrei, com um preço bastante...
  2. D

    Mulheres no RPG

    Putz... a galera tah até se dando bem por ae... Meu grupo tem 5 cuecas... auhauhauhahuahuahuahuauh Vamu intercambia ae galera... Ajude um mestre desiludido uhauauhauhahuahuahuhuahuahuahuaahu :lol: :lol: :lol:
  3. D

    Quem aqui é músico?

    Eu toco guitarra (+- 7 anos). O que eu curto mesmo tocar é o bom e velho Heavy Metal, sendo que minhas influências são bem puxadas para o Metallica (o antigo, pelamordedeus), Pantera, e por ai vai... Mas, eu curto muito também o estilo New Metal, onde as guitarras parecem estar enfurecidas...
  4. D

    Qual a sua banda preferida??

    Putz... Fico em dúvida entre 3 Coal Chamber Mudvayne System of a Down
  5. D

    Qual sua última aquisição?

    Minha última aquisição inclui três cds dos quais não tenho nem como me queixar... Putz... Bons demais!! Aki vaum eles: * Coal Chamber - Dark Days :twisted: * Brujeria - Raza Odiada :twisted: * Pantera - Cowboys from Hell :twisted: Pra quem curte SPIKNOT, naum percam de ouvir...
  6. D

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Depois que a White-Wolf lançou os títulos relacionados ao fim do World of Darkness (The Day of Judgement), onde os Lobisomens enfrentam a Wyrm e a Weaver na batalha final, os Vampiros sofrem a tão esperada (e temida) Gehenna, e sei lá o q acontece com Magos (nunca joguei esse...), alguém sabe me...
  7. D

    MERP VS SdA RPG (coda): Com qual ficar??

    Se alguém quiser algo sobre o MERP (visto que aki é, praticamente impossível de se achar), procure pelos livros no Kazaa... Já vi muitos lá... Mas nunca tive curiosidade de puxar, visto que estou usando o sistema CODA mesmo (até que num é ruim... é um dos melhores sistemas de mágica que já...
  8. D

    qual sua tribo preferida (lobisomem: o apocalipse)

    Eu sou um Cria de Fenris por natureza... não vejo nenhuma outra (tá, garras vermelhas eh bom também...) mas a parada de descendência Nórdica, a história da Tribo... Putz... é Fenrir na cabeça... 8-)
  9. D

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Para quem gosta de um rock (tah, vai... METAL mesmo) com mais crunch... parece que a banda islandesa (me corijam se estiver errado) Children of Bodom (Death Metal de primeiríssima) vai rolar em Sampa... A última vez que vi no site oficial, tava pra ser confirmado ainda... e num tinha data...
  10. D

    Warlands

    A, e eu estou montado uma adaptação de RPG sobre este mundo... Se alguém tiver informações, um mapa... eeheheh... ou qualquer outro tipo de informação que possa ajudar, me avise! Valeu ae!
  11. D

    Warlands

    Para quem gostou de WarLands (volume #1), é bom não perder a série do volume II, que começa a ser lançada este mês pela Mythos... Ela virá com mais materiais (Banished Knights, A Era Glacial [Volume #2] e mais uns extras...)... Eu já li este material (infelizmente, não sabia q ia saior no...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo