• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dínweth

  1. D

    Elfos têm orelhas pontudas?

    como eu disse em algum texto antes: desenhar ou colocar elfos com orelhas pontudas nos filmes não é errado na minha opinião! mas o que eu venho tentando explicar (ou não?!) é que a descrição de elfos com orelhas pontudas em uma "situação real" não se encaixa no que o Silmarillion e Sda me (ou...
  2. D

    Mais uma duvida =P

    o q vou escrever é meio "e daí ?!" pros sarcasticos, mas, não sei se vcs concordam, eu acho Valfenda e Laracna nomes muito mais "bonitos"do que Rivendell e Shelob. e Passolargo é muito mais engraçado ou simplório do que se tivessem deixado Strider, como algum idiota escreveu por aí... a trad...
  3. D

    O que te atraiu na obra?

    o que mais me atraiu!? A capa!
  4. D

    Clássico: Balrogs tem asas?

    é isso que eu quero dizer tio Deriel!
  5. D

    Elfos têm orelhas pontudas?

    Maglor entendo o q vc quer dizer, vc toma os personagens pra vc, vc os faz seus! e isso é ótimo! significa liberdade! 8) agora uns caras que tentam me convencer que a barba de Círdan foi um erro, ou que elfos tinham orelhas pontudas sem dar uma explicação lógica para defender seus argumentos...
  6. D

    Elfos têm orelhas pontudas?

    8) esse tópico é legal mermo! Saradoc, pelo que eu entendí Tolkien escreveu "Some may think it's related to leaf-shaped." ( ou coisa parecida ) ele quis dizer que algumas pessoas relacionam orelhas elficas à orelhas pontudas... Uma dúvida: foi Tolkien que escreveu isso mesmo palavra por...
  7. D

    Moda & barbas élficas ( e outros pêlos! )

    até que enfim alguem percebeu a lógica das barbas dos elfos... :roll:
  8. D

    Quem deveria interpretar...

    Marlon Brando num tem nada a ver com Mandos, ele é uma bola, feio e não havia valar gordo que eu saiba... ( quem mandou zoar com J. Nicholson?! 8) )
  9. D

    Moda & barbas élficas ( e outros pêlos! )

    Saradoc, véi eu não vou esquentar contigo não... tipo, os genios sempre foram incompreedidos... :roll: e como é que uma barba pode ser um erro, mesmo em elfos? e se lembram da patenteada "Teoria do Barbeador"? 8) ela continua firme e forte...
  10. D

    Moda & barbas élficas ( e outros pêlos! )

    a barba de Círdan não era erro! vcs é que forçam demais :roll: imaginem que tudo teria explicação se simplesmente a barba de Círdan fosse admitida. é bem mais simples do que ter que tira-la depois de ter sido tão enfaticamente descrita por Tolkien. de qualquer jeito eu não acharia que...
  11. D

    Curiosidades idiotas...

    cara, eu já me perguntei essas mesmas coisas também quando começei a ler os livros :) ... então aí vão algumas especulações... 1-elfos, anões e homens reproduziam-se sexuadamente , quanto aos ents, as entesposas colocavam o seu polen nas sei-lá-o-que dos ents-machos... :roll: 2-em casa...
  12. D

    Quem deveria interpretar...

    Mel LisBOA tem olhos verdes não?! aí vai mais uns... Celebrían: Madeline Stowe Túrin: Ethan Hawke
  13. D

    Ancanar (filme inspirado no Silmarillion)

    orelhas são do "obras".
  14. D

    O Anel é a arma do Inimigo!

    Boromir foi inocente... ele não sabia do poder do anel... mesmo que qualquer um de Gondor o usasse ele não teria "poder" nenhum, além da invisibilidade.
  15. D

    Moda & barbas élficas ( e outros pêlos! )

    pra mim eles gozavam das barbas dos anões porque elas eram "demasiadamente" longas ( sem contar que eles eram baixinhos e tinham barbas quase do seu proprio tamanho) e elas estavam presas nos cintos, e não que seja ou que eles achassem barbas uma feiura 8) barba dá moral tambem... :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo