• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dinaen

  1. Dinaen

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18) Aizen nao chega nem perto, sem sombra de dúvidas ^^
  2. Dinaen

    O Senhor dos Gatos

    putz kra... me lembrou o "Senhor do Rea", do caranthir xD continua ^^
  3. Dinaen

    E se você fosse um Hobbit, como viveria?

    minha vida nao mudaria muito... kero dizer, nao na parte de comer =) pararia d fazer academia, e meu unico exercicio seria levantar uma boa garfada d comida... provavelmente eu seria dono d alguma espécie de bar ou algum tipo mais "tolkeniano" de restaurante, onde serveria iguarias d outros...
  4. Dinaen

    Ciência da Terra-média: Purê de Laracna

    hehe, sempre suspeitei q Tolkien havia exagerado... mas d principio, achava q ele tinha se baseado realmente nos animais beeeeeeeeem antigos, pois lembro q havia estudado sobre os tamanhos das libélulas nesse periodo... é d dar medo O.o
  5. Dinaen

    Roda de Violão

    hsauhasu vdd entretanto, da pra rir muito com isso ^^ Gosto de tocar Marylou do Ultraje A Rigor muto show essa musica ^^ além, é clr, das eternas musicas dos mamonas mas a q eu mais toco msm, é mama said, do metallica *.*
  6. Dinaen

    como o balrog foi parar em moria?

    ahhhh, o kra cortou qualquer chances de discussões xD Vlw tilion, muito bom seu resumo ^^
  7. Dinaen

    Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 43, outubro, 2008

    Destino ou acaso? Eu achei este post que está em "Destino ou acaso?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
  8. Dinaen

    Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 43, outubro, 2008

    Outro mistério do SDA Eu achei este post que está em "Outro mistério do SDA" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
  9. Dinaen

    E se... A eletricidade fosse descoberta na Terra-média?

    A saga de Tolkien iria se tornar mais um saga do Final Fantasy xD Brinks mas, sim, realmente Tolkien conseguiria implantar a eletricidade de uma maneira mais sutil, sem q destruisse a beleza da TM... Bem, na realidade, creio q a eletricidade seria sim descoberta por um dos magos ou entao por...
  10. Dinaen

    Você tem paciência pra ver tv?

    Pra ser sincero, nao vejo mais TV... Não tenho nem um pouco de paciencia para parar em frente à TV e ficar assistindo propagandas e tals... Prefiro ficar na frente do pc ^^
  11. Dinaen

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    O.O q q houve aquii? cara, to boiando, de boa... o Senshi morre duas vezes? xD
  12. Dinaen

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    o Senshi? O.O PQP!!!! Essa eu quero ver manda mais Nao esperava por isso xD
  13. Dinaen

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    ow man, eh triste q a alessa e bravo nao vao c casar, e tenho mals pressentimentos sobre essa luta q está por vir =/ but, seja o q for, manda ae pra nós xD
  14. Dinaen

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    ...mas isso também vai ser explicado uma hora destas... soh pq fikei curioso ¬¬ véi, até q nao ta ruim como falaram q ia ser xD ta bom o capitulo especial, pena q soh to conseguindo ler duas vezes por semana e olhe lá... ta dificil acessar a net xD but, como diria o Dark, Bravo enforcado...
  15. Dinaen

    A Cidade dos Orcs

    bah, cade o artigo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo