• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dimitri

  1. Dimitri

    [AXN / Globo] Lost

    Sao 2 temporadas pelo "preco" de 3. Isso porque sao 48 episodios que podiam ser 2 temporadas com 24 capitulos e preco entre aspas porque nunca paguei e nem vi propaganda de Lost. E esperar ate ano que vem pra ver so 16 capitulos é foda...
  2. Dimitri

    O Exorcismo de Emily Rose (The Exorcism..., 2005)

    O filme deveria se chamar O Julgamento do Padre Moore.
  3. Dimitri

    Guerra dos Mundos (War of the Worlds, 2005)

    Guerra dos Mundos SPOILERS Ta certo que H. G. Wells é o mestre da ficção científica e blábláblá mas por mais que ele estivesse a frente de seu tempo ele não sabia o que se chama de roupa espacial. Que espécie de alienígena faria uma nave altamente destruidora e não viria preparado para as...
  4. Dimitri

    Madagascar (idem, 2005)

    Madagascar Legalzim. Mas cade a historia? Vilões? Vale mais mesmo pelos pinguins... Nota-7,5
  5. Dimitri

    Sin City - A Cidade do Pecado (Sin City, 2005)

    Sin City Gostei muito! Visualmente perfeito. Fizeram o filme olhando pra HQ do lado. Já era um storyboard. Só não gostei de algumas cenas que da pra notar que é chroma-key por causa da luz que não se adpata ao resto, o personagem do Bruce Willis nunca parecer a idade que diz ter e esse lance...
  6. Dimitri

    Dúvidas em Tengwar

    Digitar Tengwar Alguém poderia me dizer onde achar um link para aquele arquivo que explica como escrever tengwar no teclado?!? Não é o que explica como escrever tengwar. É como escrever tengwar usando o teclado com a fonte tengwar. Desde já agradecido!! :wink:
  7. Dimitri

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Star Wars -> Episódio III Se Griveous sair tão bem no filme omo saiu no desenho eu escolho ele como o meu melhor. Porra, o desenho é muito foda...
  8. Dimitri

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Star Wars -> Episódio III Se Griveous sair tão bem no filme omo saiu no desenho eu escolho ele como o meu melhor. Porra, o desenho é muito foda...
  9. Dimitri

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Star Wars -> Episódio III Se Griveous sair tão bem no filme omo saiu no desenho eu escolho ele como o meu melhor. Porra, o desenho é muito foda...
  10. Dimitri

    O Efeito Borboleta (The Butterfly Effect, 2004)

    Esse filme é uma mistura de De Volta Para o Futuro e muito de um episódio dos Simpsons em que Homer volta à época dos dinossauros e por mudar algo lá, muda tudo depois. É igualzinho!!
  11. Dimitri

    O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

    O Código Da Vinci Vou postar o que postei em maio no tópico sobre o livro. Enquanto eu lia o livro, a toda hora eu pensava como ficaria uma adaptação para o cinema. Eu acho que se quiserem um thriller, falta ação. Tirando o albino, nenhum outro personagem tem profundidade. E tem que...
  12. Dimitri

    Capitão Sky e o Mundo de Amanhã (Sky Captain And...., 2004)

    Capitão Sky e o Mundo de Amanhã Esse filme deve ser muito ruim. Eu não ia mas vou assistir só pra tirar essa dúvida. O engraçado é que quando George Lucas faz algo assim, todo mundo escracha ele. Mas Capitão Ske é lindo, etc. :roll:
  13. Dimitri

    Gollum, o pioneiro.

    Gollum, o pioneiro Mas os efeitos de SDA influencia os filmes depois dele em pequenas coisa como os efeitos das flechas. Isso está sendo usado a exaustão em muitos filmes!!
  14. Dimitri

    Darth Vader vs Darth Tyrannus

    Spoilers Bem que deveria avisar antes que são spoilers né?!?
  15. Dimitri

    Qual o melhor título

    Título Se prestar atencão todos os títulos de SW são de filmes B. Eu sempre gostei de Uma Nova Esperança. Esse título diz tanta coisa. Fala sobre o passado dos Jedis e o fio de esperança depositado em Luke. O Império tem uma sonoridade lindo em inglês e é bem dinâmico. O resto é fraquinho.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo