• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dimitra Wormwood

  1. Dimitra Wormwood

    [TEATRO ABRIL] Miss Saigon (Musical)

    uma companheira de coral vai, fiquei com vontade de ir...
  2. Dimitra Wormwood

    Blue Man Group

    vou procurar conhecer, me interessei bastante pelo que vocês disseram... =) (adoro esse tipo de tópico para conhecer coisas novas)
  3. Dimitra Wormwood

    Música Clássica- quebrando mitos e noções erradas

    *aplaude freneticamente* estava me perguntando quando alguém iria tomar vergonha na cara para escrever algo assim (porque eu tenho uma preguiça desgarrada) obrigada! ainda tento explicar às pessoas que eu conheço que música clássica se prende somente ao período do classicismo, mas elas fazem...
  4. Dimitra Wormwood

    (TESTE) Que bixo você é?

    sou uma gata Miau! =P *imbecil*
  5. Dimitra Wormwood

    Tintin

    Quando eu era pequena assistia compulsivamente Tintin na Cultura =) só depois fui saber que na verdade ele era HQ meu pai tem alguns aqui em casa (ele é um colecionador de HQs européias, principalmente). eu ADORO o professor Girassol! E hoje mesmo estava lembrando do episódio das lhamas e do...
  6. Dimitra Wormwood

    Partituras!

    Re: Qual é seu compositor favorito? 1) Villa-Lobos. Embora também nao seja muito chegada no modernismo (meu pai em compensação adora, tem um monte de coisa aqui em casa, mas acho que ainda nao tenho ouvidos para esse tipo de música). O que eu mais gosto dele é o mais clichê: o prelúdio da...
  7. Dimitra Wormwood

    [L] Letras de Musicas

    olha, eu concordo com vocês, pois o conto que está aqui no clube dos bardos mal foi lido. mas a questão de fechar o clube não vai adiantar... vamos nos unir e ler os textos de desconhecidos! =)
  8. Dimitra Wormwood

    Partituras!

    Ciao Lindë! non sapeva che parlava l'italiano [como si può vedere non parlo le mille meraviglie]. Ecco, a me piace molto musica classica/erudita, suono piano cinque o sei anne fa... ma sono 'innamorata' per il cello (è molto bello!) A quanto tempo suona violino? me piace molto le...
  9. Dimitra Wormwood

    Partituras!

    ohhh *-* não sou de sao paulo, mas de campinas.... voce toca qual instrumento?
  10. Dimitra Wormwood

    Veja que artista você parece

    ainda bem que nao deu NADA em Emma Watson !! \o/ agora posso desmistificar a minha imagem o/ (um mooonte de de gente fala que eu pareço com ela)
  11. Dimitra Wormwood

    Veja que artista você parece

    meeeu deus ¬¬' Jessica Lange 66% Robin Wright Penn (é uma mulher õ.o) 63% Reese Witherspoon 62% Alexis Bledel 62% Carolina Dieckmann 62% Piper Perabo 62% e por aí vai.... deu até Alanis Morissete mããano eu nao tenho nada disso em mim >.<
  12. Dimitra Wormwood

    Grupo de Estudos- Latim

    quando começaremos? =)
  13. Dimitra Wormwood

    Asterix

    eu sou APAIXONADA pelos quadrinhos *-* adoro mesmo. Quando eu era pequena (no pré) eu não sabia ler ainda então lembrava dos diálogos de cor (principalmente do Asterix entre os Helvéticos) e ficava recitando para quem quisesse ouvir... fora todos os desenhos animados em VHS, minha preciosa...
  14. Dimitra Wormwood

    O prazer de uma música...

    Fade to Black e Hope - Apocalyptica mas o concerto para violino do Tchaikóvsky é absurdo, além do Réquiem do Fauré.
  15. Dimitra Wormwood

    Desmotivação

    nunca fui extremamente motivada. já gostei muito, tive vontade de correr atrás. mas... não sei. na verdade, eu nem sei direito o que faço num fórum sobre SdA e Tolkien, porque nunca cheguei a ser fanática, muito menos agora. mas gosto muito da 'companhia' e do povo que está aqui. gosto de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo