• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dimble

  1. Dimble

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Tirei um tempo e consegui ler tudo. Já postei também.... Vou tentar seguir a risca a personalidade do italiano, capisco? hehe. Vamo que vamo.
  2. Dimble

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (ON)

    Serpeloni estava irritado e impaciente com as discussões paralelas as quais tomavam seus 'colegas'. A falta de seu comprimido já começava a fazer algum efeito em sua mente, e por um certo momento, parece ter a impressão que o maldito homem de terno com listras o seguia novamente. Talvez a...
  3. Dimble

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Galera, Primeiro, obrigado a todos. Segundo, to tirando um tempo pra ler todos os posts da campanha, quero me inteirar de cabo a rabo. Isso pode demorar uns dias pois vou lendo entre os intervalos do trabalho. Já li 3 páginas hoje :D. Por enquanto mestre, se quiseres, sinta-se a vontade para...
  4. Dimble

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    To dentro! Só preciso saber como é meu personagem e as regras do jogo. Pois como falei, só joguei D&D até hoje. :yep:
  5. Dimble

    D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - Off

    Apoiado. :yep:
  6. Dimble

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Certo Jeff. Qualquer coisa, me manda uma MP.
  7. Dimble

    D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - Off

    Se tiver vagas, to dentro.
  8. Dimble

    [Call of Cthulhu] As Máscaras de Nyarlathotep (OFF)

    Pessoal, Li muitas páginas da aventura de vocês. Não tenho nem idéia de como se joga esse estilo de jogo, pois até hoje só joguei D&D mesmo. Mas se uma hora dessas surgir uma vaga e uma boa dose de paciência para aguentar um novato, me chamem.
  9. Dimble

    D&D 3.5 Refúgio na Bruma Eterna - [OFF]

    Dimena, Lembra de mim? Seu ladino favorito. hehe.. Caso surja uma vaga hora dessas, me avise. Vai ser um prazer jogar com você... Abraços.
  10. Dimble

    D&D 3.5 A Forja da Fúria - [ON]

    Dimble da seu ataque de misericórdia antes de cair inconciente. Ataque:[roll0] Dano: [roll1]
  11. Dimble

    D&D 3.5 A Forja da Fúria - [ON]

    Dimble segue o grupo e vai em direção ao Tesouro, seus olhos ficam deslumbrados com tanta fartura. O pequeno pega alguns itens e os olha, colocando-os devolta no chão. Em meio a suas ações, Dimble sussura para ele proprio... É muito ouro, são tantas riquezas...
  12. Dimble

    D&D 3.5 A Forja da Fúria - [OFF]

    Dimble vai lutar, o poderoso halfling, até matar, ou morrer! :)
  13. Dimble

    D&D 3.5 A Forja da Fúria - [ON]

    Dimble se concentra, mira a cabeça da lagartixa e dispara uma flechada com seu arco gritando: Morra, largartixa bizonha! Ataque:[roll0] Dano: [roll1]
  14. Dimble

    D&D 3.5 A Forja da Fúria - [ON]

    Dimble pega o bastão solar no chão e segue Garudius, concordando com a cabeça.
  15. Dimble

    D&D 3.5 A Forja da Fúria - [ON]

    Dimble tenta atacar o dragão com seu arco. Caso consiga fazer um ataque furtivo, Dimble fará. Acrobacia:[roll0] Ataque:[roll1] Dano:[roll2] Furtivo:[roll3]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo