• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dilton

  1. D

    New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

    Que façam uma "sequencia": que filmem o Hobbit e o Silmarillion! Seria o maior espetáculo cinematográfico de todos os tempos.
  2. D

    Pior cena de ADT

    nao eh apenas uma questao de ser legal ou maneiro ter elfos naquela batalha. É uma questão de se alterar o SIGNIFICADO da história, pois a ausencia de elfos SIGNIFICA algo na obra original, que foi estuprado com aquela alteraçao no filme. A última aliança que fez Sauron tombar foi a ÚLTIMA...
  3. D

    Pior cena de ADT

    elfos em Helm's Deep faz Tolkien virar em sua tumba
  4. D

    Pior cena de ADT

    Eu não disse que eu acho que a obra de Tolkien seja gay, e nao fui eu que falei isso, foi um maluco ae antes da minha mensagem anterior. Eu disse que todo mundo fala que o filme está gay, quando na verdade, em relaçao a este aspecto, o filme é fiel ao livro, mostrando o sentimento que voce...
  5. D

    Pior cena de ADT

    Po, eu nem tava reclamando disso no filme, mas já que mencionaram, devo confessar que no livro há várias passagens que pensei em coisas gays quando li, nao foi só com o filme não. Nas casas de cura, é só um exemplo, se alguém quiser reler pra constatar. Mas realmente, somos nós que impomos...
  6. D

    Pior cena de ADT

    Coitado do Tolkien.
  7. D

    Pior cena de ADT

    É impossível não ver o filme. Qualquer um quer ver o filme. Não existe isso de não ver o filme.
  8. D

    Pior cena de ADT

    Não é porque um diretor de filme trash resolve filmar a trilogia e consegue os meios para isso que vamos idolatrar toda coisa cagada que ele faz baseada na obra de Tolkien. Eu leio o livro e me emociono cada vez que releio alguma parte, e olho atrás na contra-capa a foto de Tolkien e só penso...
  9. D

    Pior cena de ADT

    Para todos que admiram Tolkien e sua obra, o filme foi bom pois mostra um reconhecimento e qualidade à altura do que Tolkien merece. O que Tolkien não merece é: contarem sua obra em um filme no qual quem não leu o livro não captura a mensagem real do autor, com tantas cenas cortadas na...
  10. D

    Onde acho cartões telefônicos do SDA?

    Vocês acreditam que outro dia eu estava em uma LAN house e achei em cima de um monitor um card desses do LEGOLAS? Até hoje eu tenho guardado, se alguém quiser comprar de algum modo eu até estaria interessado em vender, sei lá.
  11. D

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    Como não reverenciar o Blind Guardian por sua profunda inspiração em Tolkien e por nos fornecer músicas que morrerão em nossas memórias? Blind Guardian é insano de tão bom, quem foi nos shows no Rio e São Paulo sabe disso. Nightall com certeza a melhor, dentre as outras inacreditáveis de...
  12. D

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    Frodo e Sam 8-) Sou novo no fórum, peço paciência antes de me exorcizarem, eheh. Falarei agora sobre o que eu acho mais polêmico no 2º filme: Frodo e Sam. Esse tipo de atuação que fazem filmes perderem oscars, quando poderiam ganhar. O problema na cena final de ADT é que o filme...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo