• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dika

  1. D

    Uma noticia LAMENTAVEL!!!

    Eu jah sabia dessa parada... isso eh um saco! que coisa sem sentido, sei bem como eh pois moro em floripa tbem e jah frequentei o Underground Naum sou mto de me vestir de preto e essas coisas mas naum tem nada a ver! na verdade, vejo mto menos gente fumando, cheirando ou qualquer outra coisa...
  2. D

    As Piores Frases....

    Declaração de jogadores de futebol: -"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..."Claudiomiro, jogador de futebol, ex-meia do Internacional-RS, o chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirinho de 72. -"Nem que eu tivesse dois pulmões eu...
  3. D

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito? O Hyoga!!!!! Eu adorava aquela armadura branca dele com o cisne na testa, q meigo! 2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual? Depois eu comecei a me interessar por anime. 3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas...
  4. D

    Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

    A cidade mais toxca q eu jah fui eh Ganchos, aki perto de Floripa.... Tipo, soh tem mané feio, fede a peixe e pra te uma idéia, o tal município tem mais bairros q a capital do estado... os bairros saum variados como: Areias de Baixo, Areias de Cima, Areias do Canto, Areias do Meio.... Ah...
  5. D

    Expressões de cada região do Brasil

    Aki em floripa tem uns bem engraçados tambem... (essas são só dos bem manézinhos)! (x tem som de ch) Se tu tah meio boiando: - Mofax ca pomba na balaia! Se o cara tah meio em duvida: -Se quéx, quéx! Se naum quex, dizex -oioó, tax tolo, taix?! -...num tem, num tem!? (esse é tipo...
  6. D

    Qts vezes vc se olha no espelho?

    É como o Conan disse... Depende da qualidade do espelho... :lol:
  7. D

    Qts vezes vc se olha no espelho?

    Eh imprecionante, neh?! naum da pra passar na frente de um espelho ou de qualquer vidro sem dar uma olhadinha pra ver se um fiozinho naum tah arrepiado ou se vc esta com muita cara de sono...
  8. D

    As coisas Mais Chatas da Vida

    -Levar um chute de quem vc gosta -Naum ser convidado pra uma festa bem legal -naum ter amigos

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo