• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Digo_s

  1. Digo_s

    Falecimento do Knolex

    Conheci o Alexandre aqui, como Knolex, se tornou um amigo pela internet, apesar das rivalidades. Depois se tornou um amigo próximo do dia a dia. Tantas conversas, brincadeiras, viagens juntos. A vida acabou nos afastando, mas amizade as vezes também é isso. Mesmo longe sem se falar, fica a...
  2. Digo_s

    Web Based Nations States

    Re: Nations States (PC) Hoje veio uma questao sobre karate kid :p Nem é, ja teve outros rankings q era bom tar em ultimo dependendo do q vc acha, mas esse acho q ninguem quer tar em primeiro:lol: Claro, vc pois codigo de barra na população
  3. Digo_s

    Web Based Nations States

    Re: Nations States (PC) Eu bani os carros, mas não pq eu quisesse banir, mas eh pq não tinha opção rasoavel :b Mas na vida real eu sou mesmo a favor de nas metropolis de hoje começar fortemente a pesquisar novas alternativas ao uso de carros, afinal, qual a velocidade media em uma cidade como...
  4. Digo_s

    Web Based Urbandead

    Re: Urbandead (PC) Depende do nome do grupo e onde vcs vao atuar. E qual vai ser o proposito tb. A gente nao pode entrar no mesmo grupo com todos os persoangens ne? Meu cientista e meu militar tao em buttonville e wyke hill. Ta bem tranquilo por aqui, e tem movimento nos suburbios em...
  5. Digo_s

    Web Based Urbandead

    Re: Urbandead (PC) O lugar ja ta tranquilo sim! As vizinhanças tao bem vazias, nao sei pq tao mantendo o MALL VSB+2, mas como ele fica colado no canto sul de malton, nao tem como vir zumbi de baixo, e as areas acima tao relativamente seguras, acho q tao mantendo assim por enquanto, se tiver...
  6. Digo_s

    Web Based Urbandead

    Re: Urbandead (PC) Eu sei q nao eh cumulativo, eu tenho uma chance de 30% a cada tiro. Mas espera-se q em media eu acerta 30% dos tiros q eu dou e tal. Q nem jogar uma moeda pra cima, se vc jogar umas 50 a 100 vezes, espera-se q metade das vezes de cara. existe um erro ai, mas quanto mais vezes...
  7. Digo_s

    Web Based Urbandead

    Re: Urbandead (PC) Eu sei q aumentam, mas pra upar eu preciso cosneguir ganhar XP ne? Fora q se vc calcualr, eu acertei 14% das vezes, e minhas skills sao de 30%. Ou seja, acertei metade das vezes do q deveria ter acertado. O desvido padrão desse jogo eh alto de mais, e so pra baixo.
  8. Digo_s

    Web Based Urbandead

    Re: Urbandead (PC) ta aqui o perfil do ultimo personage: http://www.urbandead.com/profile.cgi?id=949476 De novo, usei 24 tiros de pistola e 3 de espingarda e so acertei 4 tiros. por sorte d enovoa chei um zumbi com 8 de lida e matei, se nao seria uma bosta o ganho de XP total o ganho de XP.
  9. Digo_s

    Web Based Urbandead

    Re: Urbandead (PC) Po, absurdo, acabei de jogar com meu bombeiro, dei mais de 12 golpes seguidos e nao acertei 1 sequer. ganhei 28 xp so usando 45AP, isso pq dei sorte de achar um zumbi q tava com 6 de HP so e matei ele em 2 golpes sem errar nenhum. Nao sei como eles geram esses numeros...
  10. Digo_s

    Web Based Urbandead

    Re: Urbandead (PC) http://www.urbandead.com/profile.cgi?id=949312 Esse eh o do Diguss, o cientista. Depois eu posto os outros, nao quero gastar meus limitados 160 cliques por dia. Eut enho virtua e nao tem como trocar o ip.
  11. Digo_s

    Web Based Urbandead

    Re: Urbandead (PC) Eu to jogando com 3 personagens: Um bombeiro level 3 - Digus Ele tava em Chudleyton, mas tava muito parado. Fui pra Darvall Heights, matei um zumbi e nao dava mais pra voltar, so q tava tudo tomado, tive q esperar 3 horas pra andar por predios escancarados ate achar uma...
  12. Digo_s

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    Bom, acabou o prazo, to passando a vez. O nome do brinquedo eh Gira-Cópia. Era bem bacana, pena q poucas pessaos conheceram.
  13. Digo_s

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    Pronto, ta ai a foto! nao acho q vai ajudar ne, mas...
  14. Digo_s

    DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

    Eu vou postar a foto então, de qq forma libero a resposta hoje a noite pq eu vou sair pra viajar e nao vou poder ver as respostas depois.
  15. Digo_s

    Quer pintar um muro?

    Ia ser foda fazer um labirinto com paredes pintadas assim, geral ia dar de cara nelas :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo