• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por diek

  1. D

    O Hobbit e O Silmarillion por R$12,90 cada!

    Bah.. Paguei domingo 2 reais a mais pelo Hobbit. Mas to feliz, ta chegando aqui até sexta. Pelo menos o meu tá garantido. Meu medo é eles não fazerem denovo essa promoção e eu bobeando em não comprar o Sda que não tenho... Aquela edição com os três é muito jóia, pelo que vi nas fotos tem até o...
  2. D

    MUD Valinor no jornal Zero Hora

    Tardia mas não falha :D hehhe
  3. D

    MUD Valinor no jornal Zero Hora

    Pessoal. Sou eu o Eduardo Luft de Almeida. Eu costumava entrar no Vitália, me mudei pro Arkadia II e depois fiquei ofão. Eu uso o nick Diek. mas poucos me conheçem. Entrei algumas vezes em Valinor, mas como não sabia nenhum outro site ligado ao MUD, resolvi mandar pro jornal o link de...
  4. D

    PodCast Critical Hit RPG

    Pessoal. O PodCast mudou de endereço: grupocriticalhit.wordpress.com Abraços!
  5. D

    Brinde o Aniversário de Tolkien em 2008

    O que o pessoal tem contra Sprite Wodka e limão?? Tomei esse dias e dá nada...
  6. D

    Possível Box com a Trilogia do SDA em 2005

    Re: Possível Box com a Trilogia do SDA em 2005 2005?
  7. D

    Futebol Internacional

    E vamooo Fenerbahce! Fenerbahce! Fenerbahce!
  8. D

    Futebol Internacional

    mas esse do RM e BARÇA vai ser pelo espanhol neh?
  9. D

    Futebol Internacional

    Pois é.. Acho q eles não vão tão longe, mas para um time que nunca tinha passado da primeira fase (de grupos) chegar até aí já é uma grande coisa. É bom ficar de olho no Arsenal X Milan, vai ser um jogão, com certeza.
  10. D

    Futebol Internacional

    Só tem time bom na segunda fase. Eu, particularmente estou torcendo pro Fenebaçche, mas não sei se eles vão tão longe. E depois um Liverpool e Manchester United são meus favoritos.
  11. D

    Novidades no entretenimento tolkieniano

    Legal... XDDD Mas esses brinquedos? Se fossem miniaturas para colecionadores
  12. D

    O Hobbit? Guillermo del Toro está na fila

    Sei lá. Eu sou contra qualquer mudança. Mas já que vai mudar e eu nem sei qual a diferença entre produtor e diretor, mas que venha preferencialmente Sam Raimi e que ele leia todos os livros do tolkien neh, pelo menos todos.
  13. D

    Notícias World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

    Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida Bizarro, mas bom. Muito legal ver isto acontecer. As técnicas de luta aprendidas no jogo serem usadas no mundo real, principalmente ao enfrentar um Alce (??).
  14. D

    O fedor dos anéis

    Quando eu vi na lista de coisas pra trocar por pontos já disse: Realmente não é esse que vou procurar os pontos pra trocar. Mas já que agora você diz isso. Quem sabe uma lidinha na net não dê bons frutos.
  15. D

    Sam Raimi mais perto do Hobbit?

    O Peter vai ser apenas o produtor.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo