• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Diego

  1. D

    GRAVE DIGGER

    duh, to sem $$ se eu for ao show ja to ajudando a banda e só compro o cd se gostar da banda tb
  2. D

    Guy de Maupassant

    oi eu to na mesma situação qeu ti.. já achei vário s sites em inglês, mas nada de encotnrar mais livros dele.. ainda estou à procura, se alguém tiver novidades por favor postem-nas
  3. D

    GRAVE DIGGER

    Eu não sou muito fã da banda, na verdade não a conehço muito, úncio album que ouvi inteiro foi o Witch Hunter Mas, como eles tão vondo ae pra turnê do Rheingold: O que vcs sugesrem?? Quais musicas são as principais do Set-list? os 2 ultimos albuns valem a pena??
  4. D

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Re: show Grave Digger em SP!! 22,50?? Droga... ainda nao me equilibrei dos $80 do Purple...
  5. D

    Quem é melhor: Kaká ou Diego?

    Diego só pelo nome já merece, né?
  6. D

    Apresentando-me

    Bom, conheci esse forum atraves de um usuario da Brekgames em uma refencia e ele gostei até das divisões do forum , mas como sao muitas estou meio perdido aqui Não achei nenhum outro forum pra postar a minha apresentação entao vai aqui no Geral memso sou conhecido mais como "Bozo" em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo