• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Diego Tûk

  1. D

    Top 10 Personagens da sua escolha

    Não sei se já respondi este tópico, mas vou postar meu top 10: 1-Pippin 2-Pippin 3-Pippin 4-Pippin 5-Pippin 6-Pippin 7-Pippin 8-Pippin 9-Bombadil 10-Carrapicho
  2. D

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Puxa, eu não sabia que o Barbárvore (o grande) era um "artigo de luxo". Pensei que aquele preço exorbitante era só abuso... O Troll tb é artigo de luxo? Putz, eu sei de um garoto que tem um desse. Tá todo riscado, quebrado... Q desperdício... :doh:
  3. D

    Atores de SdA em outros filmes!

    O John Rhys-Davies está em O diário da Princesa 2, e o Billy Boyd fará a voz do filho de Chucky :o?:
  4. D

    Qual a melhor atuação?

    Ian McKellen, Billy Boyd, Elijah Wood, Ian Holm, Sean Astin, John Rhys-Davies e aquele que fez o Elrond, esqueci o bendito nome do coitado.
  5. D

    Fan Fiction

    Eu tenho até medo de colocar novo tópico, mas eu arriscarei. eu queria saber se todos os fãs por aqui tem alguma fan fiction, seja na net ou em outro lugar. Se estiver na net, mandem o endereço que eu gostaria muito de ler. Eis a minha fan fiction: http://pippinjournal.weblogger.terra.com.br O...
  6. D

    Atores de SdA em outros filmes!

    Orlando Bloom nu? Por que o espanto? Vcs nunca viram um esqueleto antes? hahauahauahuahauahaha :lol: Desculpem meninas! Naum pude resistir.
  7. D

    Atores de SdA em outros filmes!

    Onde foi que vc viu esse Oliver Twist com o Elijah? Sempre quis ver esse filme. Tempestade de Gelo é um dos meus filmes favoritos, mas a maioria pra quem eu mostrei o filme naum gostou pq no final o Elijah... Naum vou contar, vejam o filme. Q SUSTO! LIV TYLER NO MAL POSSO ESPERAR??? Esse é...
  8. D

    Atores de SdA em outros filmes!

    Ele fez sim, foi O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 3, eu vi no canal E!... E provavelmente vc nem vá encontrar esse filme por aí, pq ele foi massacrado nos EUA, entaum sequer saiu em vídeo por aki. É uma "raridade"... Como o filme do Dragon Ball.
  9. D

    Atores de SdA em outros filmes!

    Ah! Eu vi o anúncio de outro filme com Elijah Wood... Naum sei o nome, mas eu sei que nesse filme o Elijah faz sua primeira cena de sexo! 8-) Logo ele q só faz papel de bonzinho...
  10. D

    Atores de SdA em outros filmes!

    Vejam meu blog! Lá estou falando sobre o mais novo filme de Billy Boyd... e naum estou falando de Mestre dos Mares.
  11. D

    Quem canta melhor na trilogia?

    Pippin, Pippin, PIPPIN NA KBÇA!!!
  12. D

    Fã de OSdA sofre...

    A dublagem que fizeram pro Gollum é realmente muito poooooodre!!!
  13. D

    Fã de OSdA sofre...

    O seu DVD tá acabado pq vc naum sabe cuidar dele. O meu era perfeito, mas eu fui fazer a besteira de emprestar... E ninguém me disse se ainda posso encontrar a edição do DVD dobrável.
  14. D

    Pior ator da trilogia

    Orlando Bloom... :puke:
  15. D

    Fã de OSdA sofre...

    Eu estou indignado com o que fazem com os fãs de OSdA... Estava eu no shopping procurando um DVD de A sociedade do Anel, pq o que eu tinha quebrou. Até hoje me lembro da embalagem desse DVD, que eu comprei no dia do lançamento: dobrável, perfeita... uma das mais originais que eu já vi... Mas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo