• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Diego Duchini

  1. Diego Duchini

    Whitesnake

    Cara, Whitesnake é animal... mas eu sou fanático pelo albuns acustico deles em Tókio.. eu tenho esse DVD... Coverdale é demais, nnca vi um grave tão bem imposto em musicas como o dele... o cara canta com a alma. Abraçosss
  2. Diego Duchini

    Enigmas poéticos

    Eriadorion, o que exatamente vc quer saber??? QUEM É? Seria Eómer?
  3. Diego Duchini

    Enigmas poéticos

    Ow Alucard, vc é o cara dos Poemas...rsrsrs Posta um ai kra...abraço
  4. Diego Duchini

    Enigmas poéticos

    Valew Rufgand! Galera, passo a vez... to sem criatividade no momento!
  5. Diego Duchini

    Enigmas poéticos

    Só pode ser: BARBÁRVORE !!!
  6. Diego Duchini

    As Crônicas de Nárnia

    Re: "Crônicas de Narnia" (C. S. Lewis) Assino embaixo tudo que foi dito !!!
  7. Diego Duchini

    Enigmas poéticos

    Nossa to sem o livro e algumas coisas vão ficar meio vagas, mas acho que é: *Era: terceira *Ela: Arwen *Ele: Aragorn *O poder das águas: O rio que protege Valfenda, e que defendeu Frodo e Glorfindel na perseguição dos Nove. *O Ar: A linhagem real de Aragorn * O teste: Bom, creio que seja a...
  8. Diego Duchini

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    Eu sempre quis ver Linha do tempo - Michael Cricton... mas acabaram com a estória ao fazer todas aquelas adaptações... Ficou horrível. Atualmente acho que seria legal: O caso dos 10 negrinhos - Agatha Christie O código Da Vince - Dan Brown (ja esta sendo filmado)
  9. Diego Duchini

    As Crônicas de Nárnia

    Re: "Crônicas de Narnia" (C. S. Lewis) Ok, talves tenha me expressado mau. O que está ocorrendo é que alguns leitores de Nárnia estão realmente comparando obra de Lewis à obra de Tolkien, pelo simples fato de os 2 escritores apresentarem mundos próprios. Quanto a escrita é OBVIO que são...
  10. Diego Duchini

    As Crônicas de Nárnia

    Re: "Crônicas de Narnia" (C. S. Lewis) Eu comprei o volume único na promoção no site da saraiva e saiu 58 reais com frete grátis. Eu li as 2 primeiras Crônicas - O Sobrinho do Mago e O guarda roupa ... Sinceramente eu esperava muito mais, devido as críticas que li e à comparação a Tolkien. A...
  11. Diego Duchini

    Enigmas poéticos

    Poxa é verdade.. um tópico com 58 páginas de Posts deve ser fixado sim... Hei moderadores... Vamos fixar este Tópico.
  12. Diego Duchini

    Enigmas poéticos

    Putz, meu poema deve estar bem ruim mesmo.. ninguém nem quis responder... po... Mas blz.. 1, 2 3 parei de brinca.. rsrsrsrs Será q era óbvio demais??? Bom ai vai: Era Galadriel deixando a terra média e partindo para os portos cinzentos, mas confiando na amizade da sociedade e em Frodo...
  13. Diego Duchini

    Pedidos de Tradução

    LEONARDO Origens: Do Germânico: leão forte, bravo Traduções: Para Quenya: RÁTULCO (“rá” – leão + “tulca” – forte) ________________________________________ MACHADO Origens: Do Português: machado Traduções: Para Quenya: PELECCO (“pelecco”...
  14. Diego Duchini

    Enigmas poéticos

    Ja que o Morpheu passou a vez, eu humildemente deixo meu simples e curto poema: "Partindo estou, mas a luz de nossa estrela a de estar afim de iluminar aquele que por aqui ficou. Triste fim esta por vir, mas coragem e amizade que foi celada pode fazer com que haja uma virada Oh, por...
  15. Diego Duchini

    E a febre passa...

    Eu li a trilogia um ano antes de sairem os filmes no cinema.Eu acompanhei o nascimento da valinor. E concordo quando dizem q ao ver o filme a imagem dos personagens muda na sua cabeça. Eu imaginava um frodo totalmente diferente antes de ver o filme, mas depois q assisti e fui reler os livros...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo