• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Did

  1. D

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Esse Geminal está entre os meus três preferidos. Vc acertou , pois o filme já não é tão bom
  2. D

    Qual foi o último livro que você comprou?

    Vc já leu + alguma coisa do Asimov ? Tô procurando um chamado 837 Séculos Após... esse do Orwell é muito bom Tem um filme muito legal também da década de 80
  3. D

    Qual foi o último livro que você comprou?

    Eu comprei 2 Trabalhadores do Mar - Vitor Hugo e O Fim da Infância- Arthur C. Clarke(torcendo pra alguem descobrir e fazer um filme, seria ESPETACULAR) :wink:
  4. D

    Síndrome de Númenor (ou: "Só o passado presta")

    Eu concordo em parte, pois tudo em demasia te faz caminhar só em uma direção. Eu sou muito de fases ex. fase de Literatura brasileira, fracesa do século XlX, latina, russa e inglesa. Minha fase atual é ficção científica, mas tem muita coisa boa tanto antigas como atuais. Nossa mente pode se...
  5. D

    Pior cena de ADT

    O Abismo tava sendo atacado por 10.000 orcs e de repente ao nascer do dia eis que surge Gandalf com uma tropa que quando foi espulsa de Endoras não passava de 200. Eu quase fui embora nessa hora. :x
  6. D

    O Senhor dos Oscars

    Apesar de torcer muito pelos prêmios, acho que não ganharemos pois os contrladores da mídia americana são até piores que os Brasileiros é só lembrar da estréia da xuxa para 19/12 8O

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo