• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dickkbob

  1. D

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Eita.. nehuma tradução para "Nunca Desista"? olha se dar ae.. xD Grato
  2. D

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Olá, alguem poderia "traduzir" para o quenya.. "Nunca Desista" Fico muito grato, Rafael. =)
  3. D

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Tradução das Palavras Senhor O Único Único Pesadelo Sonho :joy: Obrigado Pela Ajuda =P Se der Traduz pra mim =P
  4. D

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Gente eu gostaria de um nome bunito em elfico.. com uma traduç~~ao bonita =) Agora non tenho a inimia ideia =( Mas podem me citar alguns plix =)?
  5. D

    Promoções Livros de Tolkien

    Esse topico eh pra saber de promoções de livros de tolkien... Eu qro comprar a box com os 3 Sda + O Hobbit... tava 130,00 na fnac.... agora fui olhar ta 200,10 se alguem saber um site onde ta mais barato... postem plz =) Abraço
  6. D

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Oie gostaria de saber tradução de: Rei do Elfos Elfo nobre Rei dos Guerreiros Guerreiro NObre Obrigado por tudo =):joy:
  7. D

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Oie... eu gostaria de saber a pronuncia de: Mago Nobre Existe alguma lista de palavras Portugues-Quenya, Quenya-Portugues?
  8. D

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Tradução para o quenya: Rei mago Eu te amo Vencedor Era dos magos Amo Obrigado
  9. D

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Oi... Qual a tradução: Mago em elfico? Se der traduz a frase: Rei dos magos Obrigado
  10. D

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Olá, eu gostaria de saber o significado de Mago em Élfico... e/ou da frase: Rei dos Magos Obrigado. Rafael
  11. D

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Qual a tradução: Mago Bom dia a todos, eu gostaria de saber a tradução Mago (wizard) para o auto-élfico. Obrigado.
  12. D

    Box Senhor dos Anéis + O Hobbit em Promoção na FNAC

    Nãoooooooooo! Fikei 1 mêss juntando o dinheiro pra comprar o box..! Agora ta 130,00 Nãoooooooooo! Meu sonho era ter esses livros =/

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo