• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Diamantina Tûk

  1. D

    Quem canta melhor na trilogia?

    Hey Diego!! Eu já tinha comentado no seu blog antes, e agora te vi aqui!! Sou eu, a Diamantina Tûk. E concordo com você, meu caro! :D Pippin, Pippin e + Pippin!!! (eu amo esse hobbit :wink: )
  2. D

    Quem canta melhor na trilogia?

    Outra resposta óbvia... PIPPIN, é claro! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: Ok, ele canta muuuito bem mesmo, Billy Boyd teve jeito pra coisa. Mas sou puxa saco mesmo, confesso :P eu AMO esse Hobbit, e mesmo que ele cantasse mal, eu ia me...
  3. D

    Sam ou Frodo?

    Com certeza o Sam... como o próprio Frodo afirma, ele mesmo não teria ido tão longe sem o fiel Gamgee. E esse negócio de "maricas" é hipocrisia de pessoas que não reconhecem o que é uma amizade de verdade... não estou julgando ninguém, só acho que devem rever os conceitos aí, Sam tem uma...
  4. D

    Melhor filme da trilogia

    Dá vontade de dizer que prefiro As Duas Torres só de pirraça! :P Mas não, prefiro mesmo o Retorno do Rei, sem sombras de dúvidas. Todos preferem esse, e não é sem motivo! O filme não é só impressinante, mas marca no nosso pensamento, emociona demais. Sem contar que o Pippin canta nesse...
  5. D

    Merry ou Pippin?

    Ahn... bom, preciso mesmo responder ou será que isso é meio óbvio? Aproveitando, já que me apresentar, sou nova por aqui. :grinlove: Mesmo estando óbvio, vou responder: É CLARO QUE PREFIRO O PIPPIN! Por váááááááááários motivos! 1º - Ele é bem humorado; 2º - Mesmo um pouco atrapalhado e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo