• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Diamantina- a Tûk

  1. D

    Vilões

    Alguém lembra qual o nome do seriado que passava no sbt que era de uma guriazinha que fazia parar o tempo ao tocar a ponta dos dedos? :grinlove:
  2. D

    Homem Barata versus o Um Anel

    Ow, mas aquele rapizinho é da hora, hein??? Será que alguém descobre pra gente qual o nome desse "musicão"? :lol:
  3. D

    Nos idos da minha infância, a Páscoa era assim...

    Meus pais desde sempre me falaram que eles que compravam os ovos... Eu sempre tive um pouco de frustração com Páscoa porque eu era a única dos meus amiguinhos que sabia que coelhinho não trazia ovos de chocolate! :( Por outro lado, eu era muito feliz comendo chocolate! :P
  4. D

    A melhor idade

    Poxa, tirando o fato de ter passado a minha infância inteira pedindo pra crescer mais rápido, eu consegui aproveitar, e muito, os meus 10 anos! Eu achava que estava quase adulta por ganhar um dígito a mais na idade, huehuehue. :lol:
  5. D

    Qual a lembrança mais antiga de sua vida?

    Acho que eu tinha uns 2 anos quando uma bela noite resolvi escalar o berço e ir pela primeira vez ao banheiro sozinha! Quase me afoguei, mas fiquei muito feliz porque na época foi um marco na minha vida. :lol:
  6. D

    Você tinha medo de quê?

    Ixi, eu lembro que tinha medo do palhaço Bozo, aquela cara toda pintada foi meu Karma de infância... :tsc:
  7. D

    Seu (sua) Primeiro(a) Grande Amigo(a)

    Bem, lembro que estava na 2ª série em uma escola totalmente nova e ninguém queria ser minha amiguinha, mas na hora do recreio, quando eu estava sozinha e triste tomando meu lanche, apareceu uma menininha de cabelos ruivos chamando para brincar de queimada, seu nome é Débora e somos amigas até...
  8. D

    Suposta volta do Black Sabbath

    Huahuahuahuahuahua!!!! Tem problema não, eu tmb caí que nem uma pata, huehuehue!!!! :oops:
  9. D

    Suposta volta do Black Sabbath

    Quê??? Eu também gostava pra mol de vezes dele! É claro que ele já estava se acabando com toda a vida desregulada de bebidas e drogas que ele levou, mas ele deu uma contribuição fantástica para o rock. :(
  10. D

    Prévia do Lançamento do Atlas da Terra-Média em SP!

    Quando eu comecei a ler a série de coisinhas legais, imagens fantásticas e riqueza de detalhes, o preço em minha mente foi subindo de maneira surpreendente. Estou com medo de quanto deverá ser este Atlas! 8O
  11. D

    The Darkness

    A primeira vez que eu vi o The Darkness tmb foi no EMA 2003, só que de primeira eu achei que não tinha futuro, poucos dias atrás, meu irmão aparece dizendo que eles estão fazendo o maior sucesso e tocando na Jovem Pan de meia em meia hora e que é uma febre na Inglaterra. Bem, pra quem pensou que...
  12. D

    Jogo de Tabuleiro dos Senhor dos Anéis em Português.

    Nossa, e pensar que eu tenho a versão mais tosca de jogo de tabuleiro do SDA...Aquele com as fotos de papel e tabuleiro de papelão. Esse daí humilhou legal. :osigh:
  13. D

    As melhores baladas...

    Fala sério! Essa música é perfeita pra qualquer momento! Deus salve The Doors. :D
  14. D

    Apresentação da Trilha Sonora de Senhor dos Anéis Esgotada

    Ai, ai... Será que um dia...um dia! Howard Shore terá a caridade de comandar a orquestra aqui no Brasil??? *suspirão* :( God save Scotland.
  15. D

    Movie News

    Pippin em Boneco Assassino Ninguém merece, o próximo filme do Billy Boyd (Pippin) vai ser o quinto filme do Boneco Assassino, as gravações já começaram e sabe-se-lá-deus-como vai ficar a carreira do Billy depois de ter participado de dois filmes que estiveram no Oscar... :roll...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo