• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Diabolis_Interium

  1. D

    O Fracasso de Frodo

    Eu nunca tinha pensado neste lado, que na verdade Frodo falhou, mas isto é fato, nem entra em discussão. Acho que fiquei tão pasmo quando li o trecho em que o Anel simplesmente cai (me lembro como se fosse ontem, e já faz uns 8 anos!) que nem pensei muito hehe. Mas é interessante pensar não...
  2. D

    Thomas Shippey: "O filme de Peter Jackson é, exceto por um erro, fiel ao livro"

    O que T. S. quis dizer é que o filme é fiel ao máximo à obra de Tolkien; isto considreando-se as limitações que qualquer filme sofre(limite de tempo, a "vontade" dos donos de grandes estúdios, etc...). Inclusive, existem cenas que não estão na sequencia cronológica do livro mas que foram...
  3. D

    Qual é a desculpa da Warner agora?

    Olha, falou tudo: eu tenho o BOX do Matrix, que é simplesmente animal, tem até as cenas gravadas para o jogo Enter The Matrix... Acho que o problema com as VEs do SdA estão além da nossa compreensão, eu duvido que os caras da Warner não tenham se dado contam de que SdA tem muuuitos fãs. Vcs...
  4. D

    Novos DVDs da Trilogia serão lançados daqui 2/3 anos!!!

    Olha, eu continuo achando extremamente brochante as VEs não terem sido lançadas no Brasil... eu realmente gostaria que eu alguém em desse uma razão mais interessante do que "não vai vender", pq senão a mesma Warner não lançaria o BOX do Matrix, que custa 270 reais, e na minha opinião de quem...
  5. D

    Vagabond

    Sobre a saga do Kojiro no mangá... cara, tá tão boa que eu já tava esquecendo do Musashi :mrgreen: mas falando sériom é muito boa a saga dele. Eu vi que a "Fase Kojiro" vai até a edição 35(que é a ultima que saiu), mas com certeza ele ainda aparece, porque na #36 eles se encontram.
  6. D

    Juramento de Fëanor

    cara, eu li o Silma 3 x e to totalmente perdido no assunto... claro ue eu lembro do juramento e tal... mas tem muitos detalhes q o cara esquece!
  7. D

    Edição comemorativa dos 50 anos de SdA à venda

    Nada como ver ilustrações feitas pelo próprio mestre... Agora que lembrei da VE do filme A Sociedade do Anel, que mostra os trolls petrificados... simplesmente demais. Pô Vëon Hippo, manda um pra mim cara... euhuehuee
  8. D

    Edição comemorativa dos 50 anos de SdA à venda

    Achei a mesma no notícia no site da UOL, e como possui algumas informações a mais vou colar a notícia completa aqui: Ilustrações de Tolkien acompanharão nova edição de sua obra Londres, 30 set (EFE).- As ilustrações originais que o escritor John Ronald Reuel Tolkien queria que acompanhassem...
  9. D

    O que Tolkien teria achado dos filmes...

    Sinceramente, se ele visse as VE´s(que é o que todo fã de Tolkien deve considerar como o filme de PJ) acho que ia gostar, que o saldo seria positivo.
  10. D

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Eu não me canso de entrar no site oficial e ficar olhando as fotos das Gift Set... o sonho de qualquer fã de Tolkien... A sorte que eu vi as VE´s de SdA e ADT no cinema... cara, a VE de RDR deve ser a coisa mais animal do mundo... o filme já foi excelente, totalmente fiel ao livro(achei o...
  11. D

    Vocês choraram?

    Eu não cheguei a chorar de verdade mas cara, todos os filmes tem muitos cenas que me emocionaram como nenhum outro filme. Na VE da Sociedade, eu fiquei pasmo, bobo, com uma cena que é assim: A Sociedade está saindo de Rivendell para sua jornada, entaum eles chegam na beira de uma pequena de...
  12. D

    Quadrinhos do Spawn !!

    Não sei se ainda continua a discussão da qualidade do gibi Spawn, mas lá vai meu comentário: Achei muito interessante a análise do V, apesar de que eu gosto do Spawn e tenho todos os gibis até hj(135). Acho que o personagem, por mais que tenha caracteristicas de outros herois já conhecidos, é...
  13. D

    SPAWN

    Fiquei impressionado por não ter um topico sobre Spawn nessa sessão do fórum... mas me sinto honrado de inaugurá-la! Tenho todos os gibis do Soldado do Inferno. Gostaria de saber o que vcs estão achando da atual fase d revista.
  14. D

    Nebulosa "O Olho de Sauron"

    O que tem de errado com o olho flamejante do filme??? Eu achei que também estava no livro, pelo menos era assim que eu imaginava
  15. D

    "1984" (George Orwell)

    Eu vi o filme, achei o tema interssante mas o filme é de má qualidade... meu amigo que já leu o livro falou que o filme foi mal adaptado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo