• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por diablerie

  1. D

    Manual do homeopata mirim

    Bom Balbo bolseiro, Não citei nomes mas se a carapuça serviu não é mais problema meu.... namárië
  2. D

    Manual do homeopata mirim

    Anigel, Vc disse tudo. Hoje mesmo eu estava nesta aula mas estava tão intragável que eu tive que sair de sala e o pior é que mais da metade da turma fez isso. Quanto às discussões sobre remédios homeopáticos, desculpem-me, não costumo ser arrogante (Anigel me conhece bem) mas alguém aqui...
  3. D

    O q voces assistiam na infancia?

    Eu me amarrava naqueles classicos como Changeman, Jaspion e Jiraya. Naum podia faltar cavaleiros do zodiaco, galaxy rangers, x-men (que tenho gravado ateh hoje), She-ra, cavalo de fogo, tiny toons e eh claro que naum podia faltar a TV colosso.
  4. D

    Tierra Santa

    Alguém conhece esta banda espanhola?? Estou correndo atrás de CDs deles. Quem puder me ajudar... namarië
  5. D

    Manual do homeopata mirim

    Realmente, elas, graças ao bom Deus, tem efeitos diferentes...Quanto ao óleo, sinto te informar que vc tomou um fitoterápico e não um remédio homeopático. Os fitoterápicos passam pelos mesmos testes que os remédios alopáticos, inclusive trabalho fazendo a análise de um fitoterápico. Para maiores...
  6. D

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    Não foi bem um livro que marcou a minha infância...foi uma conto que não me lembro o autor onde havia uma velinha que todo dia passava na fronteira do país com uma lambreta e um saco enorme atrás. O policial tinha certeza de que el contrabandeava algo mas não sabia o que era pois toda vez que...
  7. D

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Eu estou lendo agora o terceiro volume da história de Cleópatra. Excelente narrativa em primeira pessoa rica em detalhes...vale a pena pra quem gosta do egito antigo... namarië
  8. D

    Egípcio antigo

    É essa mesmo que eu estou falando. Na época dela não se falava mais o egípcio antigo, tanto que ela parendeu na escola, que não era para todos... namarië
  9. D

    Música como hobbie

    Eu adoro ouvir música. Quando eu vou pra faculdade gosto de oubir walkman. No Rock in Rio 3 eu fui tradutora do James Taylor porque passei numa prova de música no meu curso de inglês. Adoro ler as letras das músicas e traduzí-las. Faço isso com os Rocks que ouço, principalmente Nightwish e com...
  10. D

    Qual a sua Mitologia favorita?

    com certeza a mitolgia egípcia...A riqueza de detalhes e as histórias...são um primor.... namarië
  11. D

    Dança

    Eu faço dança do ventre a muito tempo já. Pra quem curte no dia 05/10 terá no Rio de Janeiro o Mercado Persa, uma das maiores feiras árabes do mundo...Talvez eu dance lá...quem quiser ir ver... namarië
  12. D

    Qual o melhor piloto de F1 de todos os tempos?

    É claro que o Senna sempre será o melhor piloto!!1 Agora, na atualidade não há dúvidas que o Schumacher é o melhor. ele é frio e sabe levar a corrida no tempo que ele quiser. Apesar de eu torcer para o Montoya, pois acho que ele é destemido e tem um bom braço, devo admitir que o alemão é...
  13. D

    1ª Parte - Melhor Abertura de Novela de Todos os Tempos

    eu gostava muito da abertura de O Clone, de A história de Ana Raio e Zé Trovão e de Roda de Fogo (tinha aquela música da Marina "Pra começar o que vai rolar..." quanto ao tema de O Clone e de Ana Raio, nem preciso dizer que é de Marcus Viana que é brilhante.... O tema de Pantanal tbm era dele e...
  14. D

    Novelas

    Eu gostei muito da novela O Clone apesar de alguns erros fatais: 1 - as mulheres no Marrocos não dançam dança do ventre 2 - a advogada da mãe do Léo num dos últimos capítulos disse: Calma, ainda temos uma chance! Existe uma célula no sangue chamada mitocôndria que só tem o DNA da mãe..." Que a...
  15. D

    Egípcio antigo

    Alguém aqui conhece algum livro interessante sobre o egípcio antigo? Esta era uma língua muito antiga falada no egito antes da dinastia do Ptolomeus...após um tempo ficou sendo lecionada apenas às pessoas estudiosas dos museions...Cleópatra falava esta língua, apesar de ela não ser egípicia...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo