• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dhiana

  1. D

    Gays

    quanto a isso eu não sei , mas eu faria tudo pelo amor da minha vida, acho que os homossexuais que lutam pelos seus amores são realmente dignos do meu respeito... , pois o amor é tudo, independente do que todos pensam , na vida tem que se lutar sempre pelo seu amor...
  2. D

    Gays

    Isto é fato , mas em uma sociedade conservadora e em que as meninas são menores de idade, e sem emprego e sem grana , e o Estado não paga advogado para casos deste tipo ..., infelizmente acho também que elas não fariam denuncias contra os pais , bom ,se fosse eu , acho que faria, mas cada um faz...
  3. D

    Gays

    Pois é Melkor, acho que esta parte de contar para os pais deve ser o pior , tenho duas amigas lésbicas e vejo o que elas sofrem na escola , uma delas está de castigo permanente porque os pais descobriram , a diretora ameaça as duas e diz que vai dizer para os pais delas, eu tenho dó, porque as...
  4. D

    Gays

    Sendo escolha ou não , homossexualidade é uma coisa que parte de cada um , se um indivíduo é gay, e não se sente mal por isso , é por que ele se aceita , e felizes são aqueles que se aceitam da forma que são e tem coragem de se admitir , pois aquele que se aceita e se sente bem com as próprias...
  5. D

    Gays

    Ei , alguém usou minhas palavras para se opor ao homosexualismo, o que eu disse na verdade Bownser, é que acho errado que as pessoas se exponham desta maneira para dizer que são gays com orgulho , acho que se eles fossem mais discretos , seriam mais aceitos . Não acho que seja uma bizarrice...
  6. D

    Gays

    O preconceito existe porque as pessoas tem medo do que é diferente, eu não tenho nenhum problema com homosexuais, mas acho que episódios como o qual aconteceu na Parada Gay, que dois indivíduos copularam no meio da rua, deveriam ser evitados , pois quem vê esse tipo de coisa , pensa que todos os...
  7. D

    Sugestões de Livros

    Livros muito bons são "As Brumas de Avalon", Marion Zimmer Brandley O nome da Rosa, de Umberto Eco E Fausto , de Goethe... tres sugestões bem ecléticas para todo tipo de gente...
  8. D

    Você tem medo de morrer sozinho?

    ... pois é , mas depois que voce se acostuma com a idéia da solidão, nem mais as lágrimas vertem para que a dor não se torne pior ...
  9. D

    Você tem medo de morrer sozinho?

    Não tenho medo da realidade, quando a morte vir , seja só ou acopanhada ela me levará independente do meu medo. Prefiro a esperança de que se lembrem de mim quando minha vida se desfazer em meu féretro.
  10. D

    Nicks - BIZARRO

    nossa, apareceram coisas muito bizarras , quase tudo em chinês...
  11. D

    Religião! Quando ela ajuda ou prejudica?

    Na minha opinião , religião é uma questão de consciência, pois de nada adianta vc ir a igreja como um hipócrita se fingir de religioso e fazer o mal em nome de Deus , atualmente estou lendo "O nome da Rosa", fala muito sobre a idade média , assim , pode se ver como a Igreja era totalmente...
  12. D

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    pra falar a verdade , eu não sei , encontrei esta citação em "o mundo de Sofia"
  13. D

    Satanismo

    desculpe a falha, venhamos e convenhamos que a cruz também não um simbolo exclusivo da igreja católica... na verdade não entendo de satanismo, mas acho este movimento um tanto quanto "prejudicial a saúde mental"
  14. D

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    "Quem de tres milenio Não é capaz de se dar conta Vive na ignorancia , na sombra A merce dos dias, do tempo" Johann Wolfgang von Goethe
  15. D

    Satanismo

    Desculpem me desde já se estou falando besteira , pois nunca procurei afundo saber todos os conceitos desta crença, mas partilho da opinião de que cada deve seguir seu caminho tentando não atrapalhar nem interferir na trilha do outro , acho que o satanismo interfere na crença de outros...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo