• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dharma K

  1. D

    Heresia

    Ah, lembrei de mais uma: 9) Robin Willians é um dos piores comediantes q jamais existiram. É chato e histérico e o José Wilker estava inspiradissimo qdo disse q o Robin Willianms e o Patolino estudaram na mesma escola de interpretação. :lol: :lol: :lol:
  2. D

    Heresia

    1) "O Parque dos Dinossauros" é um dos melhores filmes do Spielberg (seria o melhor se não existisse "Indiana Jones"). :obiggraz: 2) Michael Douglas é o maior engodo do cinema americano. É feio, mala, mau ator e devia encerrar a carreira qdo produziu "Um Estranho no Ninho", ou seja, qdo...
  3. D

    "Rebecca" (Daphne Du Maurier)

    Eu já li, mas só de curiosidade depois de ver o filme do Hitchcock (que assisti uma tres ou quatro vezes). Acho legal a estória, romance e suspense, e no começo parece um pouco com estória de fantasma. Já ouviu falar da fofoca, aparentemente verdadeira, de que "Rebeca" seria um plágio de "A...
  4. D

    HA HA HA HA HA HA HA

    Eu também, e qdo ele jura alguma vingança, sacudindo os punhos magrinhos e faz aquele barulho: "clac,clac,clac". :lol: Mas o melhor mesmo é o Dick Vigarista q tem o Mutley pra rir de suas maldades furadas.
  5. D

    Racistas, eles?!

    Ah, eu sei disso Samwise, é só q às vezes eu tenho dificuldade em desvincular a pessoa do escritor. É bem aquilo q a Anigel escreveu: "Eles eram gênios sim, mas também eram seres humanos e com tais tinham defeitos. Acho que o grande problema é quando se coloca um escritor em um pedestal,..."...
  6. D

    Lovecraft e Edgar Alan Poe

    Não lembro. :osigh: Eu li numa edição do anos 80 (acho q da Francisco Alves) mas hoje, pesquisando na Internet, sobre a Iluminuras (editora q recentemente publicou os contos do Lovecraft) eu acho que é "A Casa Temida" (The Shunned House), porque o conto é sobre uma casa assombrada. Mas...
  7. D

    Lovecraft e Edgar Alan Poe

    Podemos dizer q as estórias do Poe são mais mórbidas e as do Lovecraft mais pro horror "explicito" como você disse? Explicito porque é aquele medo primitivo q todo mundo tem, muitas vezes sem nem saber de onde nem porque. E é meio q jogado na cara da gente, o monstro, o alienígena, a bruxa...
  8. D

    Isaac Asimov

    Talvez porque seja a estória de um menino bruxo de 13 anos, esperto e sem medo, q adora voar numa vassoura, não tem os pais vivos, vive com os tios q não o compreendem e escondem dele o q aconteceu com os pais, e também tem um primo pentelho... annn, qmais? :lol: Falando sério, eu gosto...
  9. D

    Isaac Asimov

    Eu gosto bastante do Asimov e tento ler todos os livros dele aos quais tenho acesso e recentemente descobri um bem curioso. Eu empresto livros na biblioteca da empresa em q trabalho e os pedidos são feitos via intranet, lá só aparecem o título e o autor e acabei pedindo um do Asimov cujo título...
  10. D

    Fundação (Isaac Asimov)

    A estória original foi escrita em contos, publicados em revistas de F.C. . Depois é que foram reunidos, na forma da trilogia. Parece q o Asimov queria escrever uma FC sobre a queda de um império, um pouco como "Declínio e Queda do Império Romano" de Edward Gibon. Não sabia disso, de outros...
  11. D

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Ah, eu não sabia disso. :roll: Em qual livro falam sobre essa "Ordem"? Foi um comentário bem desenecessário esse o seu. Era só dar a informação, afinal eu mesma fiquei em dúvida se o que tinha escrito fazia sentido ou não... E não tenho (acho que ninguém aqui tem) dúvida alguma de q vc...
  12. D

    Racistas, eles?!

    Lembro de ter lido aqui em "Literatura" um tópico falando sobre isso (idolatrar autores), já faz algum tempo. Procurei mas não consegui acha-lo e depois de algum tempo não tinha mais argumentos pra usar em "Pesquisa", mas é um tópico muito bom esse. Em compensação, achei seu tópico sobre...
  13. D

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    E se morrer o Dumbledore mesmo e ele for uma Fenix? Afinal, que "Ordem da Fenix" é essa? Faz sentido ou estou viajando? :roll: Desde que falaram que um personagem ia morrer eu penso no Nevile, mas agora estou mais inclinada a achar que é o Sirius. E se for ele, não vou gostar nem um...
  14. D

    Melhores beijos do cinema

    Não vou mencionar os q já falaram aqui, alguns bem lindos! Lembrei de três: - O beijo q o personagem do Sean Connery dá em Marnie em "Confissões de uma Ladra" do Hitchcock - Um bem parecido com esse primeiro é o primeiro beijo do Nicolas Cage em Cher em "Feitiço da Lua" (qdo ele joga a...
  15. D

    Racistas, eles?!

    Uma resposta à minha pergunta! :obiggraz: É, acho q tenho mesmo a tendencia de colocar certos escritores em um pedestal. :doh: Mas geralmente é só irritação mesmo. Como no caso do Lovecraft. Levei muito tempo pra perceber q, independente das ideias esquisitas dele, tinha ali um escritor...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo