• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ×¥×Ðä®k Fø®ë§T×¥×

  1. ×

    Diego Armando Maradona

    POr mim o kra morria.....ele soh ficava lá na lóló e dpois vem pedir colo... a ó...vai tom** no **!!!!!!! :lol: :x 8O
  2. ×

    RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

    :D :D :) :( :wall: :beijo: :D :) 8O 8-) :x :lol: :P :oops: :evil: :twisted: :twisted: :mrgreen: :x :mrgreen: :wink: :roll: :twisted: :P :o?: :obiggraz: :osigh: RPG tem tudo isso e mais um pouco!!!!!!!! (sou viciado em tolkiens)
  3. ×

    RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

    I LOVE FINAL FANTASY!!!!!!! FOi mal por eu ser chato assim...
  4. ×

    RPG Qual seu preferido q ja zerou ????

    COM certeza o FFIX XIII XII....tbm gosto dos breat off fire.... quem tiver dúvidas quanto ao FFIX é soh me chamar: magicpokemon@hotmail.com.... ja zerei o FFIX umas 29 vzs...... 8O ate mais... FLW...8O
  5. ×

    O Melhor filme de todos os tempos

    O melhor filme é claro q é o SDA!!!!!!E tbm tem o Matrix...q isso...... Ë tudo mto rox..... mas resident tbm é bom...e quem quizer o detonado do resident 1 é so se comunicar comigo: magicpokemon@hotmai.com :obiggraz:
  6. ×

    Fórmula 1

    Eu acho o rubens um panaca que soh está de passagem pela inteligência..rsrsrsr é soh isso...VLW....
  7. ×

    ARTES MARCIAIS!!!

    Eu tenho 3 cordõe em capoeira mas tbm pretendo fazer jiujitsu e kungfu....mas a grana da mather naum é tanta ppra gastar com isso........mas os moleques que mecham comigo......... eu admiro muito quem luta kung fu.....as cenas de luta dos filmes mais doidas são as do matrix....q isso...
  8. ×

    Milan x Real - Espanhol x Italiano

    Eu vou torcer para o milan soh porque o Shevechenco joga lá!!!!!!!3 Pra mim ele é o melhor do mundo....mas tbm haverão outros karas com a manha nesse jogo como o Zidane,o Roberto e Ronaldinho Gaúcho!!!!!! FLW!!! :mrgreen:
  9. ×

    Vcs praticam algum esporte ?

    Ando de sk8 mas meu rolamento tá estragado entaum eu naum to andando.... mas pratico futebol diariamente, nado muito e sempre q posso eu jogo pingpong VLW>.. (até agora essa questão é a melhor!!!)
  10. ×

    X-Games

    Foi mal...mas eu faço questão de falar do meu ídolo "ROdney"..... Mesmo sem ter nada a ver com o X"s eu falo...... Foi o Rodney q criou o quikflip, o darkslide e o heeoflip!!!!!!Ele tem as manha pro assunto..... Eu tbm ando...mas só sei o ollie e o 90 graus...
  11. ×

    X-Games

    Pena q eu naum tava lá!! :disgusti: Mas o destaque deste X's foi o 900 do mineirinho...véi,o kra tem as manha!!!!!! :aham: Mas o BOb tbm anda pra cara***!!!!Q isso..... Pretendo ir no próximo,e se possível pegar um autografo com o mineirinho... Pra mim o melhor skatista é Rodney...
  12. ×

    RPG: Será que chegará um dia em que nos cansaremos dele??

    o melhor rpg do mundo é MAGIC THE GATHERING!!!!!!outros bons sao final fantasy, SDA, mas eu sou viciado em magic........ qualauer coisa sobre magic ou como zerar FFIX é soh me chamar: magicpokemon@hotmail.com
  13. ×

    Qual é o jogo mais esperado?

    o melhor é FF XII XIII IX, já zerei o IX.......é muito doido.....espero q lancem mais alguns......quem sabe o X pra plataforma de play 1....meio q impossível......... :) se alguem quizer ajuda com o FF IX é soh me chamar: magicpokemon@hotmail.com
  14. ×

    [Discussão] Qual o pior anime na sua opinião? E o melhor?

    ow,o pior de todos é o tal do bayblade :eek: sem pensar q eu já gostei......... (q humilhação...) isso é q é amor...já foi viciado e agora critica.... flw entaum....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo