• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por dfilho

  1. D

    Classificados do Fórum

    Oi, estou a fim de vender: Duas action figures de 6" da toybiz lacradas na caixa. "Saruman with Magic Floating Palantir on Base" e "Orc Overseer with Dungeons of Isengard Newborn Uruk-Hai". Ambas do primeiro filme. Dou preferência a vender as duas para a mesma pessoa. Tenho também...
  2. D

    VENDA LOTR

    Oi, estou a fim de vender: Duas action figures de 6" da toybiz lacradas na caixa. "Saruman with Magic Floating Palantir on Base" e "Orc Overseer with Dungeons of Isengard Newborn Uruk-Hai". Ambas do primeiro filme. Dou preferência a vender as duas para a mesma pessoa. Tenho...
  3. D

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Idril, Desculpe eu ter anunciado no lugar errado. Na verdade eu ia falar apenas das action figures, depois me empolguei e resolvi colocar outros itens que também quero me desfazer. Quanto ao preço eu pensei em R$ 90 pelas duas. Elas estão nas caixas originais e nunca foram abertas. Caso o...
  4. D

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Oi, estou a fim de vender duas action figures de 6" da toybiz lacradas na caixa. Uma é "Saruman with Magic Floating Palantir on Base" e a outra é "Orc Overseer with Dungeons of Isengard Newborn Uruk-Hai". Ambas do primeiro filme. Dou preferência a vender as duas para a mesma pessoa. Moro em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo