• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Deza

  1. Deza

    Séries do SBT

    Lembrei tinha uma série que era: Shazam (contando como Billy Batson conseguiu seus poderes e era guiado por um senhor, e eles viajavam juntos num trailer)
  2. Deza

    Séries do SBT

    Eu via: -Voyagers -Miami Vice - Super Herói americano -Esquadrão Classe A -Spectroman -Punk, a levada da breca Fresh Prince of Bel air considero recente demais pra mim
  3. Deza

    [EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

    Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Enigma da Pirâmide X Busca do Vale Encantado (Comb. Enigma da Pirâmide, por um nome: sherlock Holmes.
  4. Deza

    [EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

    Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03) Eu não consigo achar alguma coisa bacana do Rei Leão, não sei se porque amo Shakespeare a obra, Hamlet é melhor para mim com atores reais não como desenho animado, fora que desenho Disney só da Pixar para mim, o únicos que são...
  5. Deza

    [EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

    Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! E.T. X Rei Leão (Embate 03) Votei em ET, a figura postada pelo Namus contribuiu, afinal é a cena mais linda que eu lembro da infância, eu queria voar numa bicicleta, e a música de John Williams faz a cena ser mágica, você vai as lágrimas, e captura uma...
  6. Deza

    Caverna do Dragão - personagem favorito

    Re: Caverna do Dragão - personagem favorito. Eu também gostava, que estranho não é a primeira vez que meu gosto é igual ao da Prímula:lol::lol:
  7. Deza

    Séries que marcaram

    The wonder Years Armação Ilimitada Arquivo X Millenium
  8. Deza

    Caverna do Dragão - personagem favorito

    Diana, pela arma e pela sensatez, fora os cortes que ela dava no Eric hehehehe era divertido ela tirar sarro dele.
  9. Deza

    Palácio Olifantástico

    Eu quero,yavena, me manda seu msn via MP, e o Namus também. Vou ver se desenterro algumas fotos antigonas, tem uma que vi uma vez com máscaras de bichinhos, ai poderia ter também fantasia de heróis, normalmente crianças se fantasiam no dia de seus aniversários, ia ser divertido ver isso:lol:
  10. Deza

    Stardust - O Mistério da Estrela Cadente (Stardust, 2007)

    um filme simpático, agradável e que diverte, uma fantasia bem conduzida, que me lembrou bons tempos de filmes como A Lenda, Feitiço de áquila, filmes que cumprem sua missão, enfim um novo clássico para sessão da tarde, que agradará crianças e jovens.
  11. Deza

    Palácio Olifantástico

    saudade Namus, que surpresa maravilhosa te rever! Ei te mandei recado no orkut e vc nem me mandou um de volta humf, magoada contigo!
  12. Deza

    IBGE: proporção de homem ante mulher segue em queda

    Sim a China não é mau negócio, e logo logo os chineses vão começar a vir mais para o Brasil atrás de esposas, ou outros países onde a população de homens for maior, tem muito Português casando com brasileira, e Mulher brasileira é no fundo considerada a melhor, sei lá quem fez essa pesquisa que...
  13. Deza

    Caso Madeleine

    Bastante parecida mesmo, se bem que garotas loirinhas me parecem todas fotocópias umas das outras.
  14. Deza

    Made in China: você confia?

    Até que minhas blusas made in china que comprei, estão muito boas, então não posso reclamar ainda da qualidade dos produtos chineses.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo