• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Devilish Angel

  1. Devilish Angel

    A lenda do Morgoth coitadinho

    Apesar de gostar de Melkor/Morgoth, eu nunca o vi como um coitadinho. Foi ele quem escolheu o próprio caminho.
  2. Devilish Angel

    E você, se identifica com quem?

    O principal motivo pra que eu tenha passado a adorar os noldor, foi que eu me identifiquei com Fëanor. Pra mim, as minhas criações (principalmente meus desenhos) são muito importantes, a ponto de eu não medir esforços para presservá-los (eu tenho até medo de matar um assaltante q tentar levar a...
  3. Devilish Angel

    Se vc estivesse com o um como vc seria e oq vc faria...

    Ninguém que esteja acima de seu criador sofreria isso (como Morgoth, Ilúvatar, hmm... eu ^^) ----------------------------------------------------------------------- (...) E assim, o filho bastardo de Eru, o terceiro de seus filhos (após os elfos e os homens), que parecia ter se aliado ao...
  4. Devilish Angel

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Uma vez eu criei meu personagem e tive que deixá-lo, então eu o perdi. Agora eu voltei e o recriei, mas esse não tem mochila! Foi algo que eu não fiz ou o jogo mudou isso mesmo?
  5. Devilish Angel

    O que vcs gostariam?

    Quanto à moradia dos elfos*, eu utilizei como base a mitologia nórdica: Anões* --> montanhas Elfos Negros* --> com os anões (mais ou menos isso) Elfos de luz* (fadas) --> não encontrei referência, então deixei mais parecidos com fadas Elfos comuns* --> alguns vivem com humanos, outros em...
  6. Devilish Angel

    O que vcs gostariam?

    1º) Dinheiro não é tudo, eu sei. Mas não abro mão de um centavo sequer a mais pra editora, afinal o livro não sairia por menos de 30R$ e eu até aceitaria receber só a metade se o preço também caisse pela metade. Afinal, meu sonho é ser famoso e construir um castelo, mas o primeiro é mais...
  7. Devilish Angel

    O que vcs gostariam?

    Seja como for, se quer fazer sucesso, INOVE. Seja inovador e confie em você mesmo (e não se preocupe tanto com qual será o público-alvo).
  8. Devilish Angel

    Qual o personagem mais egocêntrico do mundo de Tolkien?

    Denethor II Sempre odiei esse cara... :disgusti: E Fëanor só enloqueceu pois seus filhos mais queridos, suas criações, as silmarils, foram roubadas. E isso o enfureceu e essa fúria o consumiu.
  9. Devilish Angel

    Quem é seu vilão favorito?

    Melkor Ele é tão incrível... :yep: Era o mais poderoso vala; destruiu a luz 2 vezes e não fizeram nada na hora para impedí-lo; teve participação em TUDO, até na criação dos anões, a personalidade dos filhos de Ilúvatar (principalmente os segundos), enfim, tudo. :joy: Aliás, Sauron e...
  10. Devilish Angel

    Concurso de Desenho, sondagem

    Só uma coisa: Na minha opinião, a criatividade deveria ter o mesmo peso da qualidade gráfica na hora de julgar. Afinal, fazer uma 3x4 realista de Frodo não é tão fantástico quanto fazer a cena de uma grande batalha, mesmo que com o desenho mais estilizado e com alguns defeitos. Além disso...
  11. Devilish Angel

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    O Silmarilion é fantástico, eu ADORO a história das silmarils (e elas tbm - eu queria tê-las T.T ). Só nele podemos conhecer realmente a Terra-Média e só nele encontramos um inimigo tão incrível que é Melkor. A parte da primeira era é a melhor.
  12. Devilish Angel

    Tolkien e a Mitologia Nórdica

    Acho que tem um pouco disso também.
  13. Devilish Angel

    Concurso de Desenho, sondagem

    Como eu não tenho ainda nenhum desenho do tipo, resolvi postar esses pra saber o que acham, criticarem, etc ^^
  14. Devilish Angel

    Seria possível o cruzamento de orcs e elfos?

    Se fosse um orc com uma elfa, ela se matava, mas um elfo com uma orc(a)? Acho que nem enfeitiçado e xapado ele conseguiria chegar lá, se é que me entendem... Mas acho que a mistura resultaria em um elfo-negro cheio de espinhas, dentes podres, enfim, um elfo horrível - ou um orc lindo, mas...
  15. Devilish Angel

    Concurso de Desenho, sondagem

    Vou participar em mangá e TALVEZ comp. gráfica. Eu tô meio enferrujado, mas o que acham dos meus desenhos? => no DeviantArt: dangew.deviantart.com => outros: 2 "Blood Elf"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo