• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Deusa

  1. D

    "Quem é você" + 1 teste!

    que legal!! O meu deu Galadriel
  2. D

    Morte Dramática de Boromir

    Concordo, as falas foram perfeitas e a locação coincidiu com descrições do livro. A cena me ajudou a ver o quanto Boromir amava Gondor e me fez perceber que ele era humano, além de tudo....
  3. D

    Por que Denethor ignora tanto Faramir? O que vcs acham da relação dele com Boromir?

    Re: Por que Denethor ignora tanto Faramir? O que vcs acham da relação dele com Boromi Concordo com tudo o que foi escrito ate aqui. Eu acredito tambem que o Denethor prefira o Boromir por este ser mais parecido com ele. Eu lembro que Faramir teve muito contato com Mithrandir e aprendeu mtas...
  4. D

    Com qual personagem do filme voce mais se identifica??

    Psss...... por incrivel que pareça, eu me identifico com a personalidade do Boromir, pq eu sou orgulhosa pra caramba também!!!!
  5. D

    [Cuidado: spoilers] Qual a melhor cena das versões estendidas?

    Gostei mto das cenas de Boromir com Faramir.... dava para perceber o quanto eles se gostavam. E tambem no começo da cena, dá vontade de gritar junto:For Gondor!!!
  6. D

    Qual a frase mais engraçada de Gimli?

    Eu gostei qudndo ele dise: que vença o melhor anão .
  7. D

    Quem matou o Nazgûl no RdR? O Merry ou a Eówyn?

    bem, eu acho q o Merry facilitou e a Eowyn matou!
  8. D

    Faramir malvado?? O que acharam

    Eu gostei pq deu pra perceber bem o quanto o Faramir se sentia mal pela maneira como o Denethor tratava ele e ele queria provar para o pai que ele tinha valor.
  9. D

    Melhor trilha sonora da trilogia

    eu não sei dizer qual é a melhor.... todas as musicas são lindas, muito bem compostas e bem escolhidas para as cenas...... Aliás vcs estão sabendo que em Abril será exbido em Londres A Sociedade do Anel com orquestra e coral acompanhando ao vivo?
  10. D

    Peter Jackson e suas Aparições no SdA

    Esse do carro eu nunca vi, e olha que eu prestei a máxima atenção....
  11. D

    O propósito de Melkor

    eu vejo Melkor como um grande invejoso, ele admirava as coisas que Iluvatar tinha criado e queria tambem ter um mundo so dele, so que ele se deixou consumir por esse grande desejo de ser um grande criador tambem e acabou distorcendo as coisas e ao inves de amar, ele acabou odiando tudo porque...
  12. D

    Dúvidas acerca do livro "O Hobbit"!!!

    Re: Duvidas acerca do livro "O Hobbit"!!! Ah bom, obrigada!!!!
  13. D

    Dúvidas acerca do livro "O Hobbit"!!!

    Re: Duvidas acerca do livro "O Hobbit"!!! pode ser isso ai tambem dusntran, alias, alguem pode me dizer qual a ordem dos livros? ou melhor em qual ordem o Tolkien os escreveu? acho q O Hobbit nao foi o primeiro, ou foi?
  14. D

    A Elessar

    Nossa! mais um detalhe para eu anotar, eu nunca imaginei q o nome do rei Aragorn teria esse significado todo! Valeu hein pessoal!!!
  15. D

    A fala mais emocionante dos filmes

    "you shall not pass!" eu sonho com essa fala Os discursos do Rei Theoden e de Aragorn antes das batalhas (foram citados por alguém aí anteriormente) Quando Arwen dá a Evenstar para Aragorn e diz "é minha para eu dar a quem eu quiser, assim como meu coração" eu acho essa frase tão linda...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo