• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por deus da guerra

  1. deus da guerra

    O Senhor dos Anéis, Doze Anos Depois

    Como a maioria do pessoal aqui vi uma centena de vezes e continua sendo um dos melhores filmes que eu ja vi, os efeitos especiais podem estar um pouco ultrapassado mas os momentos fantasticos, a trilha sonora, os personagens e claro a terra media continuam surpreendentes.Isso ja valeria o filme...
  2. deus da guerra

    Os Homens que Não Amavam as Mulheres (Larsson Stieg)

    Estou lendo o primeiro livro agora com o lançamento dos filmes e realmente é muito bom, os personagens são muito cativantes (mesmo que vc não tenha nada a ver com eles) e o misterio te prende na trama, recomendo.
  3. deus da guerra

    Veja o 1º Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!

    Meu Deus, ta muito lindo isso o trailer ja é epico estou assistindo varias vezes pra não perder nenhum detalhe, fazia tempo que um trailer não me deixava assim.
  4. deus da guerra

    Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Batman: The Dark Knight Rises, 2012)

    Pow, o filme parece estar otimo e sinistro só não gostei muito da aparencia do Bane, mas sera otimo Nolan é genio
  5. deus da guerra

    Detalhes do primeiro trailer de O Hobbit são revelados!

    Pow, ano que vem sera epico para o cinema só pelo Hobbit e the dark knight rises.Estou contando os dias.
  6. deus da guerra

    Bilbo recebe Ferroada e Gandalf encontra Radagast, por Eric Vespe

    E parece que o trailer chega esse final de ano, que maravilha não vejo a hora de conferir o que o PJ ta aprontando.
  7. deus da guerra

    Aragorn em O Hobbit? Não! Trilogia em 3D? Sim!

    Gosto do Viggo Mortensen, mas o Aragorn em O Hobbit é realmente desnecessario os caras que retornaram ja ta bom demais.
  8. deus da guerra

    Quarto videoblog da produção de O Hobbit é liberado!

    Muito bom, acho que o PJ vai usar a revolucionar o 3D igual o James Cameron fez com Avatar.
  9. deus da guerra

    O Hobbit: Evangeline Lilly ainda tem medo

    Os filmes de verão que bombão em hollywood sempre tem que ter romance e alivio comico por isso que essas coisas ficam horriveis quando mal colocadas.Tomara que o PJ não tente usar isso em O Hobbit.
  10. deus da guerra

    Violência desnecessária?

    Concordo, pelo o que eles estavam indo enfrentar e pelo o que eles enfrentaram eles tinham que ir armados, não é exagero mostrar eles com armas e alem disso OSA era violento e conseguiu manter a magia do livro
  11. deus da guerra

    Qual é o seu nível atual de vicio em jogos eletrônicos?

    Eu ja fui mais viciado mas ainda sou um gamer que esta sempre jogando algo de novo rsrsrs agora ando sem tempo então geralmente só jogo em feriados e finais de semana.
  12. deus da guerra

    Super 8 (2011)

    Muito bom o filme, com o estilo do ET mas sem entrar em cliches.Muito bom.
  13. deus da guerra

    Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, 2011)

    Filme bom, muito legal um herói na segunda guerra mundial, sem aquele humor exagerado que teve em Thor e trilha sonora foda tambem combina muito com o filme.
  14. deus da guerra

    Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Batman: The Dark Knight Rises, 2012)

    Re: Batman: The Dark Knight Rises (2012) Vindo do Nolan tenho certeza que sera ótimo, mas esses sites por ae tão fazendo uma espectativa tão grande sobre o filme, que mesmo se o filme for maravilhoso vai ter gente decepcionada, espectativa é uma bosta mesmo. Agora é esperar pra ver.
  15. deus da guerra

    Notícias Rumor: PlayStation 4 sairá em 2012 e com controle de movimentos

    Eu acho que não vai sair ano que vem, mas mesmo que sair vai demorar um bom tempo até podermos comprar.rsrsrs

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo