• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por deurost

  1. deurost

    Ronaldo parou - O Fim de um fenômeno

    ja estava mais do que na hora.
  2. deurost

    Músicas que tenham a ver com a história de Arwen e Aragorn

    essa aqui lembra bastante. VIDA CIGANA ( RAÇA NEGRA). Oh, meu amor! Não fique triste... Saudade existe pra quem sabe ter, Minha vida cigana me afastou de você, Por algum tempo que eu vou ter que viver por aqui, longe de você, Longe do seu carinho... E do seu olhar, que me acompanha...
  3. deurost

    Sociedade do Anel...

    cara se for onde eu estou pensando vc tem que mostra uma chave para o guarda, essa chave é encontrada na colina dos túmulos, acho que é a chave do portão, ou qualquer outra chave que vc encontra por lá, isso não sera o bastante pois o porteiro ainda está meio que desconfiado, em seguida vc...
  4. deurost

    Músicas "mais do mal"

    a introdução de Hell bells do AC/DC me lembra muito Melkor.
  5. deurost

    Livros que marcaram a sua infância...

    o unico livro que li na infância foi A turma da rua quinze, acho que era um daqueles livros da coleção Vagalume, na verdade eu só comecei a gostar de ler depois que P.J apresentou-me o SDA no cinema, daí para frente não parei mais, hoje leio uns 2 livros ao mês.
  6. deurost

    Qual o presente q vcs mais gostaram!

    o melhor presente que ganhei foi um Nintendo 64 que jogo até hoje.
  7. deurost

    Dúvida sobre os livros de SdA

    são a mesma coisa, eu preferir a compra dos volumes indivíduais porque os raros momentos que consigo ler e no metrô então é mais cômodo.
  8. deurost

    SdA é um "Titanic Medieval" e só agrada quem joga RPG! Concordam?

    o SDA é para poucos, fato.
  9. deurost

    Asas dos Balrogs

    como já fora dito, no capítulo A ponte de Khazad-dûm, pg 351," diz que a sombra à sua volta se se espalhou COMO duas asas." daqui se conclue que a sua sombra se parecia com asas, e que não necessariamente eram asas, se Balrog tivesse asas acho que Tolkien deixaria isso bem claro. Mas a...
  10. deurost

    Aposentadoria e despedidas de grandes jogadores

    o melhor que vi foi Zidane, então gostaria de vê-lo mais uma vez em um jogo de despedida.
  11. Imported Item

    Imported Item

    escalaocorinthians
  12. escalação do corinthians

    escalação do corinthians

  13. deurost

    O Senhor dos Aneis é um livro único ou três livros separados?

    reza a lenda que a idéia inicial era para ser volume único, no entanto a Inglaterra após a segunda guerra passou por um período de racionamento de papel, sendo útil dividir o livro em três partes como forma de economizar. Até onde essa história é verdadeira desconheço.
  14. deurost

    Mapa d'O Hobbit em Lego feito por fã

    Re: Mapa d'O Hobbit feito por fã good work !!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo